Preview: High School Star Musical

Confere aí!

28/10/2015 Última edição em 28/10/2015 às 00:00:00

Yoo, pessoas!

Vamos começar agora com mais uma preview? Hoje, a Blast! irá falar sobre High School Star Musical, um anime que, se me permitem dizer, promete ser muito bacana.

 

Título: High School Star Musical
Gênero: Escolar, Slice of Life, Musical
Origem: Anime original
Direção: Shunsuke Tada
Estúdio: C-Station
Episódios: 12
Ano: 2015


[SPOILER ALERT]
 

Preview do primeiro episódio:

Um anime bem desenhado, com músicas originais bem esquematizadas, e uma sincronia invejável. Um enredo que trará os desafios do show bussiness, com plots bem posicionados.

O anime conta a história de cinco estudantes e suas tentativas de arrasar no mundo da dança e da música. No primeiro episódios, conhecemos bem a história de dois deles: Yuuta Hoshitani e Tooru Nayuki.

Yuuta é o mais novo aluno da Ayana Academy, um rapaz com muita força de espírito que almeja dançar tão bem quanto outro aluno desta escola. Ele viu este aluno dançando em um dia, mas não sabe quem é o aluno. É ele que convence Tooru a concorrer ao Team Star, um curso ensinado pelos melhores alunos da academia.

Tooru Nayuki é outro aluno da Academia. Tudo que podemos afirmar sobre ele é a respeito de sua insegurança. Ele sofre de “medo de palco”, portanto teme qualquer coisa relacionada a atuar em público. Sabemos que, por ele ser protagonista, ele foi aprovado no programa. Saberemos agora como este rapaz enfrentará seu medo de palco aprendendo com os melhores alunos da academia.

Sinto que este anime poderá trabalhar com o melhor do show businees, desde os bastidores até mesmo as lutas ao caminho da vitória.

Veja o encerramento do primeiro episódio de High School Star Musical: 

 


Opinião do redator

Eu esperava um anime bacana, e consegui o que queria. O estúdio, C-Station, é um estúdio recente, então meu único receio era de que eles não desenvolvessem bem este anime. Aparentemente, eu estava enganado.

Lógico que os plots poderiam ter sido melhor organizados. Em certas ocasiões, dá para ficar facilmente confuso com o que ocorreu e o que está para acontecer. Por exemplo, teve uma hora que achei que o anime havia acabado, mas era apenas uma canção (Glee fazia muito isso). High School Star Musical deve saber colocar músicas e histórias juntas, pois isso pode ser facilmente perdido.

Mas este foi o primeiro episódio. Imagino que o mesmo não se repetirá por muito tempo.

 

Notas do animes (0 - 10):  

Character Design: 10
Plot: 6 
Enredo: 8
Personagens: 9,5
Trilha sonora: 10  

Nota Geral: 8,7 


Assista On-line: AnimesOrion.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta