Pokémon Unite: o mais novo projeto da franquia!

O primeiro MOBA da consagrada série de monstrinhos é anunciado, confira!

29/06/2020 Última edição em 29/06/2020 às 11:08:34

Yooo galerinha da rádio Blast, como de costume está tudo bom com vocês? Espero que sim, agora que voltei da minha breve aposentadoria (ou recesso não sei XD) resolvi mostrar serviço (e dar serviço XD) ao chefe, então bora lá pra mais uma..."Notícia extraordinária do titio Kon que você não pode perder!!"

A Pokémon Company fez um anúncio nessa quarta-feira (24/06) sobre o seu mais novo projeto, trata-se de Pokémon Unite, o primeiro jogo estilo MOBA da franquia.

Para quem já é conhecedor do termo deve saber, mas, para aqueles que não, MOBA é o estilo de jogo que se tornou popular graças a League of Legends (LoL para os íntimos XD). Com o visual e mapa muito parecido com LoL o jogo terá a mesma premissa, batalhas 5 vs 5, em que os jogadores deverão evoluir seus monstrinhos durante a partida, afim de desbloquear novas habilidades mais poderosas.

Ah! E o melhor, Pokémon Unite, chegará para Android, IOS e Switch e contará com a função Crossplay, para aqueles que não conhecem é a tecnologia a qual permite que jogadores de diferentes plataformas possam jogar juntos. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas já tem vídeo de divulgação que você confere aqui com a gente:

O projeto será feito em parceria entre a Pokémon Company e a Tencent, e é desenvolvido pela TiMi Studio, responsável por jogos como Call of Duty: Mobile e pelos MOBA Honor of Kings e Arena of Valor, jogos bem conhecidos do público.

Então é isso caro leitor, espero que tenha gostado da novidade (bora fechar um time? XD) deixe sua opinião aí em baixo e até uma próxima matéria o/.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta