Personalidades: Korunuma Sawako

Personalidades vão e vem aqui na Blast, e agora quem é nossa víti... Digo convidada é Korunuma Sawako de Kimi ni Todoke!

27/08/2018 Última edição em 27/08/2018 às 11:42:56

Falamemo queridos ouvintes e leitores Blast! Como vocês estão? Personalidades vão e vem por aqui não, é mesmo?! Hoje teremos em pauta a nossa querida Korunuma Sawako, conhecida tambem como Sadako!

Personalidades: Korunuma Sawako

Sawako é a protagonista do anime e mangá Kimi ni Todoke. É uma menina inteligente, amorosa, carinhosa, porém devido sua aparência ela recebe o apelido de “Sadako” que é personagem do filme Ringo (versão japonesa de “O chamado”). Apesar de suas qualidades, as pessoas criam boatos de que ela tem poderes de amaldiçoar a quem cruzar seu caminho, principalmente quando ela esta fazendo expressões estranhas enquanto fica imaginando o que fazer para conseguir novos amigos. Na real além de fazer amigos, ela quer ser mais aberta e desfazer todos os mal-entendidos que a rodeiam. Tudo isso muda quando ela conhece Shouta Kazehaya, e as pessoas passam a vê-la como ela realmente é.

Habilidades em Destaque

No decorrer da história, Sawako se mostra ter uma ótima habilidade para lecionar, inicialmente ajudando seus colegas, e mais adiante ela decide fazer faculdade para se tornar professora.

Ela tem um excelente condicionamento físico para esportes sendo muito rápida, e por isso os alunos dizem que ela tem a habilidade de se teletransportar.

E por fim, ela é uma excelente cozinheira, em vários momentos as pessoas se apaixonam por seus pratos.

Polêmicas

Sawako é uma garota muito honesta e correta, tirando pelos boatos falsos que se criou em torno dela, ela mesma não se envolveu em problemas!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta