Personalidades: Chii

Depois de aproximadamente 3 anos, o quadro "Personalidades" volta a ativa e a próxima vitima é a personagem Chii de Chobits.

17/11/2021 Última edição em 17/11/2021 às 10:07:55

Falamemo queridos ouvintes e leitores da Blast! Como estão vocês? Com saudades dos meus quadros aqui da redação? Pois é, eu também! Por isso iremos trazer das cinzas o quadro Personalidades, onde eu falou um pouquinho de um personagem de anime, de forma simples e direta.

Chii Motosuwa

Chii é protagonista do mangá e anime Chobits, que é escrito pelo grupo CLAMP. Chii é uma persocom, que são robôs humanoides com IA, porém Chii é diferente, tem uma personalidade infantil e só sabe fazer o que lhe é ensinado. Chii é encontrada por Hideki Motosuwa em uma pilha de lixo, que imediatamente a leva para a casa e tenta ligá-la, porém o botão de ligar de Chii fica em um lugar diferente e inusitado, em sua parte íntima. Ao ligá-la Hideki percebe que a persocom não se lembra de quem é e apenas diz a palavra “Chii”, que eventualmente  acaba se tornando seu nome, além disso ela não sabe fazer nada e cabe a Hideki ensinar tudo, mas isso é apenas o começo.

Habilidades em destaque

Como eu disse, Chii é diferente de todos os outros persocons, não apenas pela sua personalidade, mas sim pela sua habilidade única, sentir emoções humanas. Curiosamente ela se importa muito com Hideki, como um “amor à primeira vista”, sempre tentando fazer Hideki feliz.

Polêmicas

Apesar de sua personalidade infantil, Chii de vez em quando entra em uma espécie de transi, onde ela começa agir de forma sensual para Hideki. Fazer o quê? Acontece, não é mesmo?!

Nota: Assim como muitos personagens (pra não dizer todos), Chii aparece em Tsubasa: Reservoir Chronicle, porém ela não é uma persocom e sim um ser humano artificial, criado por magia. A explicação para isso é que em Tsubasa existem vários universos paralelos e em outros universos Chii é um ser criado por magia e não um android (persocom).

E aí, o que achou da Chii? Alguma dica de outras personalidades que eu deva apresentar para vocês nesse quadro? Deixe aí nos comentários! Até a próxima pessoal!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta