Personagens de Star Wars que merecem ganhar uma série própria

Muitas séries baseadas em personagens de Star Wars já estão para acontecer, mas ainda existem alguns personagens esquecidos da saga que merecem seu próprio derivado, e vai ser deles que falaremos hoje.

01/02/2021 Última edição em 01/02/2021 às 19:53:18

Darth Maul 

 

Enquanto nos filmes Darth Maul foi eliminado logo na luta final do Episódio I, só retornando em uma minúscula cena do filme do Han Solo, nas animações, o personagem foi extremamente explorado. Lá, vimos que Darth Maul sobreviveu ao confronto do Episódio I e continuou tramando contra seus inimigos por muito tempo. Foi só na série animada Star Wars Rebels que vimos sua morte verdadeira, porém, muito da jornada do personagem até esse momento ainda não foi revelado. Como há um bom intervalo entre a última aparição de Maul em Clone Wars e sua primeira aparição em Rebels, ter uma série contando um pouco da trajetória do personagem nesse intervalo de tempo seria incrível, além de ser uma ótima oportunidade para entendermos mais do lado negro da força, que tem muitos mistérios para serem explorados. 

Luke Skywalker 

Luke definitivamente não foi um personagem bem explorado na última trilogia de filmes da franquia Star Wars. Ele termina o sexto filme como um grande guerreiro, estando pronto para reerguer a ordem Jedi, porém, na trilogia seguinte, já vemos um Luke completamente diferente. Luke se tornou um senhor amargurado que falhou em reerguer os Jedi, uma mudança muito abruta que aconteceu rápido até demais. Então, para corrigir isso, nada melhor do que uma série mostrando toda o trajeto de Luke até ele se tornar o personagem que vimos nos últimos filmes. Agora com a participação do personagem em The Mandalorian, um derivado assim será ainda mais necessário, já que não sabemos o que houve com Grogu após Luke levá-lo para começar seu treinamento. 

Greef Karga 

Apesar de The Mandalorian ser uma série pouco conectada com os filmes de Star Wars, ela ainda tem grandes vínculos com todo o universo da franquia, e contém boas ligações com os filmes, o que não precisaria acontecer em uma série de Greef Karga. O personagem já se mostrou muito carismático em The Mandalorian, tendo potencial de carregar uma produção sozinho, então ver um derivado focado nele seria a oportunidade perfeita para, enfim, fazer uma série muito isolada da maioria dos conceitos de Star Wars. Em uma produção assim, poderíamos ter um foco na exploração de novos personagens, conceitos, planetas e culturas, além de vermos ainda mais de todo o universo dos caçadores de recompensa. No fim, teríamos um derivado que traria ótimas aventuras, mas que evitaria todas as complexidades do universo de Star Wars

Finn

É indiscutível que Finn foi  um dos personagens mais mal explorados de toda nova trilogia de Star Wars. No sétimo filme, ele teve muito destaque e mostrou um gigantesco potencial para se tornar um dos grandes heróis da franquia, mas nos filmes posteriores, ele foi completamente deixado de lado e não voltou a ter muita relevância. Então, se o cinema não teve espaço para Finn, que as séries deem uma oportunidade desse personagem realmente brilhar. Toda aquela história de ser um Ex-Stormtrooper que passou a lutar ao lado da resistência poderia ser muito mais valorizada, aqui dando um espaço para o personagem viver suas grandes aventuras e ajudar no surgimento de uma nova república após o término do episódio IX. 

Han Solo 

O filme derivado do Han Solo acabou sendo uma decepção, focando-se em responder perguntas que os fãs nunca fizeram e em mudar completamente a personalidade do personagem que já conhecemos, porém, as aventuras de um jovem Han Solo ainda são um tema interessante. Agora que a Disney sabe o que não fazer em uma produção derivada de Han Solo, basta que eles trabalhem em boas tramas para uma série. Na cronologia de Star Wars, o que não faltam são espaços vazios onde podem se passar histórias do contrabandista, então tudo que precisamos é da coragem da Disney em investir no personagem novamente, dessa vez, focando-se em trazer boas aventuras, sem se preocupar em ser grande demais e contribuir muito para o do universo da saga.


E você, qual série de Star Wars gostaria de ver sendo confirmada? Deixe sua lista nos comentários e continue nos acompanhando aqui na Rede Blast. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta