One-shot de Death Note já pode ser lida gratuitamente

A continuação direta da história de Death Note foi lançada na última segunda-feria, dia 3, e já pode ser lida gratuitamente.Todo mundo já esta querendo saber mais sobre a história, mesmo ela possuindo apenas um volume, por se tratar de um one-shot.

05/02/2020 Última edição em 04/03/2021 às 15:07:47

Yooooo pessoal! O tão aguardado dia chegou! A continuação direta da história de Death Note foi lançada na última segunda-feira, dia 3, e todo mundo já esta querendo saber mais sobre a história, mesmo ela possuindo apenas um volume, por se tratar de um one-shot.

O mangá conta, para a surpresa de todos, com a participação, nada mais nada menos, de Donald Trump, presidente dos EUA, e já foi traduzido oficialmente para o inglês e o espanhol (o que estão esperando para traduzirem para o português? -.-) .

Se você ainda não conseguiu ler essa belezinha, você está no lugar certo! Eu vou deixar os links das traduções mais a baixo, mas não pule a matéria direto para o link, afinal esse humilde redator teve muito trabalho para escrever essa notícia (T.T).

Acredito que não é surpresa para ninguém que a nova aventura se passa diversos anos após a morte de Light Yagami, mais precisamente a 10 anos após os eventos do mangá original, onde  agora os feitos de Light Yagami, o ‘Kira’, e L, são considerados acontecimentos lendários, embora reais. Claro que também veremos de novo o shinigami Ryuk. A novidade fica por conta de um novo garoto prodígio, Tanaka Minoru, que ao se unir a Ryuk, que lhe dá o Death Note, tem um plano incomum para o caderno. Por ter motivações muito diferentes de Light, Tanaka Minoru resolve vendê-lo, com a intenção de arrecadar a maior quantia possível, e um dos interessados no artefato é ninguém menos do que o presidente americano, que oferece 500 bilhões de dólares ao garoto.

Confira essa participação inusitada no mangá:

Quer saber o desfecho desse rolo todo? Haha... Só lendo o one-shot! E como prometido, para lê-lo na internet nas versões em inglês e espanhol gratuitamente basta você acessar os link aqui em baixo.

Para ler a versão em inglês, basta acessar este link aqui.

Já, se você preferir a versão em espanhol, basta acessar este link aqui.

O novo mangá de Death Note ainda não tem previsão de publicação no Brasil. Logo, também, não tem tradução oficial para o nosso idioma, então, infelizmente, não é possível lê-lo na internet de forma legal e gratuitamente.

Por aqui espera-se que a versão oficial seja lançada em breve pela JBC, já que a série de mangá foi licenciada e publicada em duas versões pela editora. Só aguardando para ver!

Até a próxima pessoal! o/




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta