O que eu faço? Não acho meu/minha Player 2!

Confere aí!

21/04/2016 Última edição em 21/04/2016 às 00:00:00

E aê, meus queridos leitores da Rádio Blast! Como estão?
Sou a DJ Hina, locutora do programa Soul Gamer, mas também atuando agora como redatora. (^-^)
Mas relaxem que aqui não virá nenhuma análise ou notícia de jogos... Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre relacionamento gamer... Isso ai! Relacionamento.

Muitos garotos vivem me perguntando onde se acha uma garota que goste de videogame e muitas meninas me perguntam como achar um cara legal que goste realmente de você e não te encha o saco com ciúmes exagerados dos seus amigos de partida, então resolvi hoje discutir e tirar algumas duvidas, até um tanto bobas, mas que ainda assim apresentam sua certa importância sobre relacionamento em jogos online.

Vou direto ao ponto no caso dos garotos, não querendo ser um pouco rude, mas já sendo. Se você não for um babaca ou um tarado, é claro que você irá encontrar uma garota gamer.
Elas existem sim, e estão sempre por ai nos jogos da vida, só estão muitas vezes em “off” ou não querem aparecer, pois toda garota que já se revelou em uma jogatina online traz consigo alguma coisa ou lembrança chata que deva ter ocorrido. E, infelizmente, eu tenho que te falar que, geralmente, essas garotas não estão atrás de um romance, apenas jogar em paz. Então, o que primeiro você terá que fazer é se conformar com uma amizade legal. E não, não me venha dizer que é friendzone, porque nenhuma garota é obrigada a namorar você a não ser que ela queira!

Se depois dessa amizade vocês começarem a ter um relacionamento mais íntimo, seja sempre sincero com ela. Garotas gamers são muito conservadoras, então é realmente bom saber se seus sentimentos são verdadeiros para não iludí-la e magoá-la e ter a certeza que o que você sente não se passa apenas de uma admiração.

No caso das garotas, encontramos um obstáculo completamente diferente, que é o medo de se entregar. Isso mesmo, o medo. Principalmente em um mundo virtual. Alguns jogadores masculinos se mostram ser de um jeito naquele jogo online e quando a garota realmente conhece o cara acaba se decepcionando. Não digo isso apenas nos fatores como aparência, mas também como pessoa. 

Muitos garotos, quando se deparam com a linha da amizade que você pede, acabam desistindo e, por vezes, sendo babacas pela rejeição. Acreditem, já me deparei com muitos caras assim.
Então, o lance é ter paciência e não sair se apaixonando por qualquer um. Conheçam, conheçam muito bem, criem um laço de amizade e só se declarem quando tiverem certeza de que o cara não é um idiota e certeza dos seus sentimentos, porque, assim como meninas, garotos também se apaixonam e se iludem, e se você der uma falsa esperança, ele pode acabar se magoando, terminando uma amizade que antes era divertida e bacana e tornando-a uma coisa monótona e chata.

Saibam sempre com quem estão conversando e caiam fora quando for roubada.
Isso vale para todos na verdade.

Caso ocorra de vocês se conhecerem bem e criarem um vínculo amoroso, ai já é completamente diferente. O único problemas nesse caso, às vezes, é a distancia.
Então, se você realmente gostar da pessoa, fará de tudo para que esse obstáculo não impeça que o relacionamento progrida. Existem muitas historias de casais que se conheceram em jogos online e viajaram para estar perto um do outro, chegando até a se casarem e hoje em dia viverem felizes.

O importante é ter um relacionamento saudável e de muita diversão, ter paciência e realmente gostar de verdade da pessoa. É claro que ciúmes bobos sempre irão rolar, seja com os amigos homens de partida dela ou seja com o pouco de tempo que ele deixa de dar para ela quando está jogando com os amigos. Nessas horas, temos que procurar entender e dar o espaço necessário um para outro para que brigas não aconteçam. E, depois, divertirem-se a dois nas jogatinas, só tomando cuidado para não criarem uma bolha só do casal e acabarem esquecendo-se dos amigos.

Todos nós, gamers, sabemos o quanto jogar sozinho ou com os amigos é extremamente divertido, mas vamos concordar que jogar o jogo que a gente gosta e com quem a gente ama deve ser e é extremamente bem melhor!

       

 

E é isso ai, galera! Esses foram, basicamente, meus conselhos como gamer e como garota.
É claro que podem discordar de muitas coisas, mas a caixa de comentário estará ai para isso: para vocês se pronunciarem e darem suas opiniões.
Obrigada a todos e se tiverem dicas e sugestões de temas sobre relacionamento gamer, nerd ou geek, estarei 100% ativa para ler e escrever...

Não se esqueçam de curtir a página da Blast no facebook e, se quiserem jogar comigo, estou quase sempre ali na Steam, é só procurar por Nayra Castro.
Os devidos créditos ao site Ovelhas Voadoras pelas imagens dessa matéria.

Beijos a todos. Muita diversão e jogatina pra vocês!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta