Novidades da Semana #10

Confere aí!

10/05/2014 Última edição em 10/05/2014 às 00:00:00

Oi galera bonita do coração, chegamos na nossa décima semana. <3

Eu queria agradecer a vocês que continuam acompanhando essas postagens semanais, e etc, é muito importante para mim esse apoio.

Vamos começar então pois essa semana muitas coisas aconteceram na Warner e com a proximidade da estreia de X-men os nervos só ficam ainda mais a flor da pele.

 

  • Saiu o trailer da série Gotham e primeiro poster oficial.

 E eu devo dizer que achei SENSACIONAL. A ideia que essa série traz, a ambientação, a caracterização, tudo. Eu aguardo coisas muito boas vindas dessa série.

 

  • Primeiros posters das novas séries da Warner Channel: iZombie e The Flash

Sobre a série The Flash: bom, eu estou botando muita fé que vai vir coisa legal. Eu ainda acredito na DC, por maiores que sejam minhas decepções e sempre vou ser fiel. <3

Sobre a série iZombie: eu mal tinha ouvido falar dessa série. Me pareceu engraçada. É sobre uma estudante, que se torna zumbi, e vai trabalhar num escritório. A diferença dela é que cada cérebro que ela come, ela recebe as memórias do cadáver. Como eu parei de julgar as coisas antes de ver, então, vou dar pelo menos o benefício da dúvida.

 

  • Trailer de Mercúrio (Quicksilver) em X-men: Days of Future Past

E acho que um dos filmes mais esperados do ano vem chegando aí. O novo lançamento de X-men vem fazendo uma propaganda hard durante esses dois últimos meses, dos quais tenho acompanhado e postado pra vocês. E uma das grandes "Tretas" desse filme é a presença do Pietro Maximoff. Por que treta? Porque o próximo filme dos Avengers também vai ter um Pietro! Então, como fã é um bicho estranho, todos estão ansiosos pra ver qual deles se sairá melhor. 

Como o filme está para ser lançado, e no final de Capitão América 2: Soldado Invernal já houve uma prévia do Pietro na Marvel, a Fox decidiu lançar um trailer bacaninha também:

Eu sou uma pessoa bacana que quer acreditar ser possível dois Pietros bons vindo desses dois filmes... Mas é uma coisa que só o tempo e o pós-filme vão dizer. Eu to ansiosa mesmo é para o Colossus. <3

 

Por hoje é só galera.

E que venham mais dez, vinte e trinta semanas.

Até mais e obrigada pelos peixes. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta