Minha Colega de Quarto é uma Gata =^.^=

Uma gata e um escritor excêntrico, o que juntos eles podem fazer? Vem com a Blast que a gente conta tudo!

28/10/2019 Última edição em 30/10/2019 às 09:35:14

Lá de volta outra vez.

Faz um tempo que não escrevo. A culpa em parte é minha. Mas resolvi trazer para vocês um anime suave sobre o dia a dia de um escritor de novelas. O motivo pelo qual trago este anime é porque tive uma perda muito triste no início do mês e esta foi a forma que encontrei para homenagear quem perdi.

Vamos falar de DOUKYONIN WA HIZA, TOKIDOKI, ATAMA NO UE (My Roommate is a Cat).

Ficha técnica:

12 episódios

Lançado em 2019

23 minutos por episódio

Estilo comédia

Sinopse:

Um escritor de novelas recluso, que tem clara dificuldade para se relacionar com as pessoas e que só fala com o seu redator (e só sobre trabalho), resolve adotar uma gatinha de rua que já sofreu muita na vida. E neste momento a vida dos dois muda. A gata Haru terá que se adaptar a uma vida doméstica. Subaru (o escritor) terá que aprender a se importar e cuidar de um ser frágil como um gato. Haru tem personalidade difícil e Subaru tem dificuldade em se relacionar, mas estes dois vão descobrir que a vida é muito mais que o mundo no qual vivem.

Opinião:

A qualidade da animação não mudou durante todo o anime, possui uma qualidade excelente, possui cores claras e calmas que transmitem a emoção de cada cena. As músicas são excelentes (abertura e fechamento). A história não possui GRANDES ações, é apenas uma questão de curtir o dia a dia de uma pessoa que com dificuldade vai superando sua timidez e sua solidão com ajuda de um animal de estimação. O anime mostra a visão de Subaru e a visão de Haru, mas não é entediante, pelo contrário, é bem divertido.

Recomendo muito assistir.

Fica minha homenagem para a minha Gata Belinha que morreu no início do mês de forma trágica e que sinto muito a falta dela, principalmente porque ela mudou a minha vida, assim como a Haru mudou a vida de Subaru.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta