Kpop e Music Bank no Mais Você

Confere aí!

10/06/2014 Última edição em 10/06/2014 às 00:00:00

No Brasil, o Kpop vem adentrando cada vez mais e isso reflete no numero de shows relacionados a isso. De 2 anos para cá, o número de shows vem aumentando significativamente e ganhando espaço em terras brasileiras de um jeito tal que ganhou a atenção da midia. Veja uma reportagem feita ontem (09/06) pelo Mais Você sobre esse assunto. (Clique Aqui!)

Com essa fama se espalhando, acabou que a agência JS Entertainment virando seus olhos e "Apadrinhando" o grupo Champs. Este grupo nada mais é do que composto por lindos brasileiros que, após diversos testes e treinamentos foram lançados a industria brasileira com um estilo kpop. Segundo fontes, o grupo Wassup teve uma participação mais que especial com o grupo Champs na música We Are the Champs. Confira a reportagem feita pelo Mais Você e veja o MV de estréia do grupo. (Clique Aqui!)

 

Champs - Dynamite

 

Champs - We Are The Champs feat. Wassup

Com uma visão ainda no Brasil, tivemos neste sabado (Dia 07/06) um festival de KPOP intitulado Music Bank que trouxe diversas bandas alem da cantora Ailee. O grupo Champs tambem fez uma apresentação neste festival. Confira a reportagem do Mais Você com fãns sobre o festival. (Clique Aqui!)

Uma das bandas que participaram deste evento foi o M.I.B . Chegaram 1 semana antes do evento, conheceram praias e locais turisticos alem de conhecer seus fãns de perto. Na minha opinião, foi a banda que mais se aproximou dos fãns pois, alem de andar livremente pela cidade, divulgava nas redes sociais os locais em que estavam e onde iriam em seguida convidando a todos a participarem desta jornada. Confira a reportagem feita pelo Mais Você com esse carismatico grupo. (Clique Aqui!)




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta