Hitsugi no Chaika - Segunda Temporada Confirmada

Confere aí!

15/05/2014 Última edição em 15/05/2014 às 00:00:00

De acordo com o Twitter Oficial, foi anunciado a segunda temporada do anime Hitsugi no Chaika com lançamento previsto para Outubro de 2014. Informações a respeito estarão disponíveis no futuro e estarei trazendo para vocês.

 

Abertura - Primeira Temporada 

Sobre o anime:

Hitsugi no Chaika é um anime que contém Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Shounen criado pelo estúdio Bones (Attack on Titan, Eureka Seven, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) que é composto pela equipe, o diretor é  Soichi Masui (Angelic Layer, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance (movie), Samurai Champloo), o designer de personagens é Nobuhiro Arai (Gantz, Naruto, Naruto Shippūden), o compositor musical é Seikou Nagaoka (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, Tenchi Muyo!, Brave10) e o autor é  Sakaki Ichirou (Scrapped Princess, Outbreak Company, Strait Jacket).

Sinopse:

Toru Acura é um soldado veterano de 20 anos vagando pela vida agora que a guerra acabou. Ele encontra Chaika Trabant, uma maga de 14 anos que carrega um caixão e resolve a seguir esperando encontrar um novo sentido para sua vida. Os dois viajam junto da irmã adotiva de Toru, Akari, o membro empregado do grupo e a fonte de renda de Toru. Juntos vão enfrentar as mais bizarras aventuras...

 

 

Temas de Abertura

"DARAKENA" de Iori Nomizu

 Temas de Encerramento

"Kairaku Genri (快楽原理;Pleasure Theory)" de coffin princess

 

 

 

 

Fonte: Moetron




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta