Gintama: live-action confirmado para 2017

Confere aí!

03/07/2016 Última edição em 03/07/2016 às 00:00:00

A 31ª edição da Weekly Shounen Jump anunciou mais que o anime de Blue Exorcist (leia notícia aqui), como também anunciou que o mangá Gintama, de Hideaki Sorachi, receberá uma versão em live-action, que será lançada em 2017, ainda sem data específica.

O mangá teve sua primeira publicação em 8 de dezembro de 2003 e ainda continua em lançamento. Três animes foram lançados sequencialmente inspirados em Gintama: Yorinuki Gintama-san, com 52 episódios; Gintama', com 53 episódios; e Gintama' Enchousen, com 13 episódios. Todos os animes foram dirigidos por Yoichi Fujita, produzidos pela Sunrise e exibidos pela TV Tokyo (Sugiro que os assistam).

Para quem não conhece, Gintama gira em torno de Edo, a capital do Japão (após alteração de nome, em 1868, passou a ser chamada de Tóquio). No final do período Edo, o Japão havia sido conquistada por alienígenas chamados Amanto. Os samurais japoneses lutaram contra os estrangeiros, mas perderam a batalha, e os Amantos proibiram o uso de espadas na região.
A história gira em torno de Sakata Gintoki, um samurai excêntrico que auxilia o adolescente Shimura Shinpachi a salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que a querem num bordel. Com o desenvolvimento da trama, vemos que os dois salvam uma adolescente chamada Kagura. Esta, então, junta-se a eles para atuar como ‘freelancer’ e este trio fica conhecido como Yorozuya. A partir daí, as aventuras, as lutas e a busca por Otae entram num estágio que muito me admirou e continua me admirando a cada edição lançada.

Não contei muito pois queria apenas lhes dar uma visão desta obra que eu recomendo a todos. Quando mais informações surgirem, vocês serão os primeiros a saber.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta