Ao no Exorcist – Novo Anime

Confere aí!

03/07/2016 Última edição em 03/07/2016 às 00:00:00

A 31ª Edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou que o mangá Ao no Exorcist (2009 – atualmente) receberá um novo anime (yayyyyy!!!). Para aqueles que estão se confundindo, Ao no Exorcist é também conhecido como Blue Exorcist, escrito e ilustrado por Kazue Kato.  

Um anime com 25 episódios foi lançado entre abril e outubro de 2011 (Sugiro que assistam a ele, por falar nisso). Em 2012, um filme foi lançado, inspirado no mangá homônimo (Aproveitem que assistirão o anime, e assistam ao filme junto).

Para quem está meio perdido, a trama de Blue Exorcist baseia-se em duas dimensões, uma onde os humanos vivem, chamado de Assiah, e a outra é o mundo dos demônios, chamado de Gehenna. Viajar entre estes mundos é teoricamente impossível. Contudo, os demônios são capazes passar à dimensão Assiah através da possessão de um ser vidente oriundo da mesma ou algumas exceções atravessam normalmente as dimensões, sem possuir nenhum vidente.

Estes demônios que vagam por Assiah só podem ser vistos por alguém que já teve contato direto com um demônio de qualquer nível. Em Assiah, existem os exorcistas, que são pessoas treinadas para destruir os demônios que degradam Assiah. Este grupo, dos Exorcists, existe há muito tempo e possui diversas filiais pelo mundo todo, sendo secretamente coordenado pelo Vaticano.

De volta à Gehenna, os demônios possuem um rei, chamado de Satã, cujo poder é quase ilimitado. Sua única incapacidade é não ser capaz de possuir um vidente ou atravessar ao mundo dos humanos. Por esta razão, ele gerou dois filhos gêmeos com um humana, chamados Rin Okumura e Yukio Okumura. Yukio já sabia da existência dos demônios e, junto com sua mãe, faz o possível para que Rin não saiba de nada, a fim de evitar problemas psicológicos para o garoto.

O plano vai bem até que Rin descobre sobre seu pai e sua frustração se torna em raiva. Raiva esta que o faz querer se tornar um exocist e matar seu pai, o rei dos demônios.

Não quero revelar mais nada para não soltar nenhum spoiler que seja desagradável àqueles que realmente se interessaram pela postagem. Ainda não há mais informações sobre o anime, mas penso que ele recontará a história desde o zero. Lembrem-se que esta é apenas minha opinião, um palpite. Quando mais notícias surgirem, vocês serão os primeiros a ter conhecimento.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta