Expo Geek 3.0

Confere aí!

26/07/2016 Última edição em 26/07/2016 às 00:00:00

E aí, pessoal! Estive presente na última edição do evento Expo Geek, no Rio de Janeiro, que contou com atrações empolgantes e, principalmente, com um clima muito contagiante, trazendo cultura geek, oriental e Pop.

O eventos foi realizado em um espaço amplo e com grande facilidade de acesso, com três andares para explorarmos mais a parte de fora do Evento e o térreo com praça de alimentação.

A variedade de estandes impressionou, pois já estive em outras edições, mas esta teve muito mais estandes, com produtos de todos os tipos, como mangás, objetos de animes, jogos, fofuraaas, blusas de séries, desenhos, animes, memes, moletons de diversos gêneros, toquinhas, figure actions, muitas mascaras, chapéus, pelúcias... ufa! Vi até legos (rs).

Estive no estande do Detonator, onde ele mostrava seus conteúdos, com blusas e objetos com muito rock'n'roll. Falei com Carlos Ruas, criador de um Sábado Qualquer, que transborda cultura, tratando de religião com muito humor. Também assisti à palestra do canal do Otário, um YouTuber falando de todo tipo de assunto com graça.

O evento contou com diversas atrações, como dança, jogos de tabuleiro, apresentações etc. Além disso, um dos pontos altos foram as apresentação dos cosplayers, com encenações ótimas! Confira alguns:

Realmente, essa edição estava incrível, chego aqui a acrescentar que o próximo terá que superar e muito, pois havia muitas coisas interessantes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta