Dois filmes de animes serão adiados por causa do coronavírus!

Dois filmes de anime educativos, que até então estavam com lançamento previsto para o começo de 2020, serão adiados. As duas obras são "Doraemon Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryu (Doraemon the Movie: Nobita's New Dinosaur)" e "Shimajiro to Sora Tobu Fune", e o motivo é estranho, mas justificável, sofreram adiamento por conta do coronavírus que está preocupando muitas pessoas no Japão.

28/02/2020 Última edição em 28/02/2020 às 10:17:34

Dois filmes de anime educativos, que até então estavam com lançamento previsto para o começo de 2020, serão adiados. As duas obras são "Doraemon Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryu (Doraemon the Movie: Nobita's New Dinosaur)" e "Shimajiro to Sora Tobu Fune", e o motivo é estranho, mas justificável, sofreram adiamento por conta do coronavírus que está preocupando muitas pessoas no Japão. A equipe tirou esse tempo para se proteger, porque trabalhar com muitas pessoas em um anime no mesmo local faz eles terem essas preocupações, visto como a doença se espalha. As máscaras já estão em falta em alguns lugares por lá. Mas uma nova data de lançamento será anunciada em breve. Mas não é apenas a produção de animes que vem sofrendo com esse surto, até mesmo os eventos de divulgação desses filmes no "TOHO Cinemas Roppongi Hills" foram cancelados, ele ocorreriam no dia 7 de março, além desse evento o tradicional Anime Japão também foi cancelado pelo menos motivo.

Doraemon Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryu

Shimajiro to Sora Tobu Fune

Essa doença não está só atrapalhando a produção, como também está atrapalhando a própria vida das pessoas, como a dos estudantes que serão atrasados com isso, pois o Governo Japonês pediu para todas as escolas de ensino fundamental e médio do Japão fecharem as portas a partir de 2 de março, e só voltarem com as aulas normalmente no final das férias de primavera dos estudantes, que são no início de abril. O Japão já anunciou quarta-feira que proibirá a entrada de estrangeiros que visitaram a cidade sul-coreana de Daegu e o condado vizinho de Cheongdo, na província de Gyeongsang do Norte. Já proibiu a entrada de cidadãos estrangeiros de duas províncias chinesas, Hubei e Zhejiang. Durante uma reunião do grupo de trabalho do governo na quarta-feira à tarde, o primeiro-ministro Shinzo Abe reiterou a proposta do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar na semana passada aos organizadores para cancelar, adiar ou reduzir seus eventos até meados de março, é uma situação tensa que todos nós esperamos que acabe.

Primeiro-ministro japones Shinzo Abe




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta