Bleach: adaptação do último arco do mangá é confirmado!

Após oito anos do último episódio inédito do anime Bleach, a comunidade otaku recebeu a grande notícia que uma adaptação do arco Thousand-Year Blood War está a caminho!

23/03/2020 Última edição em 23/03/2020 às 10:00:18

Os fãs de Bleach já podem pular de alegria! Após oito anos do último episódio inédito do anime Bleach, a comunidade otaku recebeu a grande notícia que uma adaptação do arco Thousand-Year Blood War está a caminho, e com previsão para estreia em 2021.

O anime de Bleach foi encerrado na 16ª temporada, que corresponde ao arco Lost Agent do mangá, publicado entre outubro de 2011 e março de 2012. Com isso o anime terminou sem que o arco final fosse adaptado. Mas agora os fãs poderão assistir à parte final da saga criada por Tite Kubo.

Além do ano da estreia, até agora não foram divulgadas novas informações sobre a produção, pela Weekly Shonen Jump, mas novas atualizações sobre essa novidade, você pode conferir aqui com a gente!

The ‘Bleach’ Thousand-Year Blood War arc will receive an anime adaption.
"Burn the Witch" will be serialized in Weekly Shonen Jump this Summer & will receive an anime by Studio Colorido this Fall (Director: Tatsuro Kawano). pic.twitter.com/NBdVsNk8TD

— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) March 18, 2020

Lançado entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante que tem uma enorme reserva de poder espiritual. Esse poder o leva a conhecer Rukia Kuchiki, um shinigami que acidentalmente o transforma em um Ceifador de Almas, fazendo com que Ichigo precise enfrentar espíritos malignos, os Hollows.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta