Dicas do Snow: Eromanga Sensei

Para os lolicons de plantão, hoje iremos ver uma comédia romântica envolvendo garotas baixinhas, fofinhas, Kawaiis, meus Deus do céu que coisa fofa...

29/06/2018 Última edição em 29/06/2018 às 12:25:16

Pedofilia é crime e pode levar de 4 a 8 anos de reclusão, NÃO deixe sua imaginação ultrapassar limites. A Rádio Blast é contra a pedofilia!

Falamemo queridos leitores e ouvintes Blast! Hoje iremos ver um anime que recebe o selo Gatorro de qualidade, vamos falar de Eromanga Sensei! 

Obs: Essa matéria já deveria ter saido ano passado, mas por algum motivo desconhecido eu não a redigi, sorry... Mas vamos lá!

Dicas do Snow: Eromanga Sensei

Originada de uma light novel escrita por Tsukasa Fushimi, Eromanga Sensei conta a história de um escritor de light novel do ensino médio chamado Masamune Izumi e sua mais nova irmã Sagiri Izumi. Na realidade eles não são irmãos de verdade, pois são filhos de pais diferentes, o que os colocou na mesma família foi casamento da mãe de Sagiri com o Pai de Masamune. 

Masamune sempre gostou de de escrever Light novels, mas após o falecimento de seus pais, se vê obrigado a levar seu hobby ao ramo profissional para poder sustentar a si e sua irmã Sagiri. Após a perda de seus pais, Sagiri não sai mais de seu quarto e mal fala com Masamune, mas o que faz os dois voltarem a se relacionar é quando Masamune descobre que o ilustrador de suas novels, que tinha o pseudômino de Eromanga sensei (daí que sai o nome do anime), é sua irmã Sagiri, que é especializada em ilustrações eróticas.

Personagens

Masamune Izumi

Como referido, é o protagonista da série. Tem uma personalidade bondosa, até demais eu diria, abrindo para o clichê de personagem virjão. Quando ainda estava no ensino fundamental, ganhou um prêmio por ter escrito uma série de novels. Depois ele escreveu uma nova série chamada The Silver Wolf's Reincarnation, e contratou um ilustrador anônimo chamado Eromanga Sensei, que ele descobre se tratar de sua irmã mais nova Sagiri. Ele é apaixonado por Sagiri, mas ele acredita que irmãos, mesmo não sanguíneos não podem ter uma relação amorosa, o que não o impediu de se declarar para Sagiri.

Sagiri Izumi

Sagiri, é a típica menina fresca que gosta do protagonista, mas fica com frescura o anime todo tentando se fazer de difícil. Desde pequena se dedicou a desenhar e com o tempo se especializou em desenhos eróticos, adotando o apelido de Eromanga Sensei. Sagiri também é apaixonada por Masamune, mas só se declara para ele quando aparece uma concorrente. Após a morte de seus pais ela não sai mais de seu quarto por ter adquirido um trauma.

Megume Jinno

É colega de classe de Sagiri, que tenta fazer Sagiri voltar a escola e virar sua amiga. Ela é uma ex-modelo amadora e sempre faz piadas de duplo sentido com Masamune.

Elf Yamada

É uma escritora de novels de 14 anos que vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias. Inicialmente ela aparenta ser uma rival para Masamune, mas, como de costume, ela se apaixona por Masamune. Sua personalidade é de uma pessoa carinhosa, mas ela se passa por garota chata e mimada além de adorar se vestir como Lolita.

Muramasa Senju

Muramasa é uma escritora de sucesso que vendeu 14 milhões de cópias de sua Novel. Ela é fã de Masamune e da Novel The Silver Wolf's Reincarnation, porém quando Masamune encerra a novel, ela fica furiosa e passa a escrever novels, ela também é apaixonada por Masamune e não esconde isso em nem um momento. Ela, diferente dos outros personagens, é muito educada e fina, sempre se veste com roupas tradicionais e escreve suas novels a mão. A princípio se mostra ser uma garota antipática, mas no fundo é super gentil.

Concluindo

Eromanga Sensei, não é o tipo de anime que vai fazer você morrer se não ver o próximo episódio, mas é uma boa comédia romântica para dar umas boas rizadas, e até se emocionar de levinho!




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
5 anos atrás
Todos sao na real, kkkk mas a que eu mais gosto eh a Muramasa Senju xD
kodo no kami
5 anos atrás
a Elf Yamada é a mais kawaii XD