Dica 16: Oh! My Lady
Confere aí!
Depois de deixar o blog “às moscas” e receber uma visitinha inesperada, rs, resolvi aparecer! E dessa vez com um dorama SUPER comédia!
- Título: Oh! My Lady / 오! 마이 레이디
- Tipo: Comédia/Romance
- Episódios: 16
- Ano de exibição: 2010
- País: Coreia
- Canal: SBS
Elenco principal
- Chae Rim como Yoon Gae-hwa
- Choi Si-won como Sung Min-woo
- Lee Hyun-woo como Yoo Shi-joon
- Park Han-byul como Hong Yoo-ra
- Moon Jung-hee como Han Jung-ah
Sinopse
Yoon Gae-hwa não é uma mulher de sorte: ela não consegue parar em um emprego nem pagar o aluguel, e ainda é divorciada. Por causa de sua situação financeira, foi obrigada a deixar sua filha com o ex-marido até ter condições de sustentá-la de novo. O que Yoon Gae-hwa não podia imaginar é que acabaria conhecendo o super astro Sung Min-woo e descobrindo seu enorme segredo. Para completar, ela começou a trabalhar em uma produtora de arte, e esta quer o astro em sua próxima produção! A confusão está armada...
Comentários
Nota: 10
Ótima série para quem gosta de romance, comédia e vergonha alheia; são 16 episódios de pura emoção. Confesso que, de início, resolvi assistir só por ter o Siwon (membro da boyband Super Junior), mas, depois dos primeiros cinco minutos do primeiro episódio, vi que a série seria muito divertida, apesar do final um tanto óbvio.
Ponto positivo para a ótima interpretação do Siwon, que fez o papel de um ator que não sabia atuar. Não há nada mais difícil do que interpretar alguém que não sabe interpretar. A série também super acertou com a garotinha que faz a filha dele [spoiler], muito meiga. Além de ter acertado no suspense e no humor.
O roteiro acaba prendendo todos principalmente na tensão de saber quando ou o que vai acontecer com a filha de Min-woo e o que fará Yoon Gae-hwa para proteger o segredo e escapar das trapalhadas que ela apronta. Afinal, quem está morando na casa do ator para cuidar da filha dele e ainda trabalha na produtora é a destrambelhada Yoon Gae-hwa .
Não posso esquecer de comentar que todos os cenários são bem bonitos e a trilha sonora foi muito bem escolhida. Então, super aconselho Oh! My Lady.

Conheça a história de Aya Kito

Netflix: Tudo bem não ser normal

Conheça Where Your Eyes Linger, o 1º drama coreano BL
