Conheça a Summer Game Fest, o evento de games que irá substituir a E3!

Vem saber mais sobre o novo Summer Game Fest, substituto da E3.

04/05/2020 Última edição em 04/05/2020 às 09:23:46

Com a chegada do infortuno vírus, muitos eventos e comemorações tiveram que ser cancelados, com isso sabemos que as empresas estão sendo afetadas financeiramente, ou seja, sem pessoas é igual a sem dinheiro. E nesse contexto a E3, o maior evento de games do mundo que acontecia todo ano desde 1995, no lançamento do PlayStation, em Los Angeles, e que sempre foi um evento querido pelos gamers e por nós, porque lá houve momentos históricos da indústria, como anúncios de jogos esperados e lançamentos dos mais novos videogames, o que fazia dele uma experiência única, algo especial, será cancelado por causa do Covid-19, e sem previsão de volta, e como era de suspeitar, os organizadores serão afetados financeiramente, e por causa disso medidas tiveram que ser tomadas.

O criador da The Game Awards, evento este que é considerado o "Oscar dos games", Geoff Keighley, criou a Summer Game Fest, que consiste em uma "época" de celebração dos vídeogames. O evento irá acontece virtualmente entre maio e agosto, e promete a nós, fãs de games, novidades e anúncios exclusivos, além de conteúdos gratuitos e eventos especiais para jogadores.

Também como parte do Summer Game Fest, plataformas como Steam e Xbox oferecerão aos fãs acesso a demos de jogos selecionados. Todos os anúncios sobre o festival  acontecerão em lives.

Fique, abaixo, com o vídeo do anúncio do evento:




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta