CONFIRMADA estréia de Pokémon: The Origin

Confere aí!

02/09/2013 Última edição em 00/00/0000 às 00:00:00

Para todos os fãs dos games da franquia Pokémon, uma ótima notícia foi anunciada durante o último Pokémon Game Show, uma adaptação dos jogos será produzida –como anime- na TV Tokyo e terá sua estréia no dia 2 de outubro, às 19 horas.

O curioso desta adaptação é que, diferente da outra versão do anime (com foco independente dos games), terá muitas características dos games de GameBoy, como por exemplo, os personagens principais serão o Red e o Green.

Confira abaixo alguns personagens já publicados na mídia: 

Outras informações, como vozes e trilha sonora, foram liberadas na conta oficial do Twitter, e como tal já disponibilizaram os nomes de Junko Takeuchi (Naruto, Gon) para dublar o protagonista Red e Katsuji Mori (Nail- Dragon Ball) para dublar o Professor Õkido (Professor Oak). A trilha sonora, por sua vez, apresenta uma grande menção aos clássicos, com as luta seguindo a imagem e semelhança das batalhas dos jogos Red e Blue, isto é, aquelas músicas eletrônicas.

 

Há controvérsias de que o anime é apenas um especial, e não uma série. Porém, após ver a capa mais recente do anime e assistir ao trailer, imagine você quão bom este "especial" é, e tire suas próprias conclusões.

 

Quando novas notícias surgirem, vocês serão os primeiros informados!  




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta