Bleach vs Naruto 2.6 - Eu deveria estar trabalhando e não jogando

Confere aí!

13/07/2016 Última edição em 13/07/2016 às 00:00:00

Jogos em flash. Depois de vídeos de gato, reclamar da vida e postar vídeos de gato, jogos em flash são as principais ferramentas utilizadas por procastinadores para passar o tempo em que deveriam estar trabalhando. Segundo ouvi dizer, claro. Jamais fiz ou farei esse tipo de coisa, viu chefe?!


"O Poki está aberto para uma... Uma... Pesquisa de mercado. Juro"

Um desses jogos que são perfeitos para fazer o tempo passar, caso você não seja um funcionário exemplar como eu, é o Bleach vs Naruto 2.6. Com jogabilidade e controles simples, o jogo é acessível até para quem não é muito bom em jogos de luta. Bleach vs Naruto me lembra muito os jogos de luta da era 16 bits, como o clássico Samurai Showdown. Só que, ao invés de samurais, você controlará personagens de Bleach e Naruto!

O cast de personagens é variado e conta com (quase) todos os seus personagens favoritos dos dois animes. Cada personagem tem golpes e combos únicos, o que os torna bem distintos e divertidos de jogar. As animaçõess dos sprites dos personagens torna o jogo fluido e as habilidades contam com efeitos bem bacanas.

O jogo conta com várias dificuldades para que você possa curtir o desafio de matar os bosses. Testei desde o Very Easy até o "Nornal" e olha... O Aizen me transformou em farofa e ainda falou "fofinho" com a boca cheia. Claro que, como todos os personagens são diferentes, alguns são mais aptos contra outros específicos. Ainda assim, todos têm chance de ganhar, basta apenas conhecer o personagem e seus golpes.

O jogo ainda conta com um multiplayer local para que você possa jogar com mais um amigo. Então, quando seu amigo insistir que o Naruto venceria o Ichigo em qualquer luta, vá até lá, faça o Ichigo limpar o chão com a cara do Naruto e coloque bom senso na cabeça do seu amigo!

Bleach vs Naruto 2.6 está disponível no Poki, onde há centenas de outros jogos flash para fazer... Uhn... Pesquisa de mercado.

Divirtam-se!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta