Blade: A Lâmina do Imortal ganhará Live Action

Confere aí!

07/10/2015 Última edição em 07/10/2015 às 00:00:00

A série de mangá Mugen no Juunin (Blade: A lamina do Imortal), de Hiroaki Samura, recebeu luz verde para ser adaptado como longa em live action.

Kimura Takuya será responsável por dar vida ao protagonista, Manji, um ronin amaldiçoado com a imortalidade. O ator afirmou adorar o ponto de vista do mangá e que o roteiro do filme reflete perfeitamente a dualidade de “não posso morrer” e “não quero morrer.”

Takashi Miike dirigirá o filme, depois de ter escolhido pessoalmente Kimura para viver o protagonista.

“No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje (mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.”

Fonte: NAU




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta