Bem Vindos ao Press Start!

Confere aí!

18/02/2014 Última edição em 00/00/0000 às 00:00:00

Sejam todos bem vindos a mais nova área gamer da Blast!

Idealizado há algum tempo, o blog nasceu após uma das muitas conversas noturnas que tenho com o senhor Joke, o magnânimo, sobre minhas ideias para meu canal e vontades de meus projetos futuros.

 

“Ok tiu Kaeda, mas o que tu tem ai pra nós?”

 

A proposta do Blog é basicamente trazer quatro tipos de conteúdos:

#Matérias – A cada quinze dias uma matéria de assunto diverso a cerca do mundo dos games, seja com temática nostálgica ou atual, seja sobre grandes eventos ou pequenos acontecimentos, o intuito é trazer conteúdo personalizado para quem realmente se interessa em ler sobre games;

#Críticas – A cada game fechado, traremos uma pequena avaliação, opinião pessoal, sobre o game, indiferente se ele é novo ou antigo. O importante aqui é fazê-los conhecer melhor os games antes de adquiri-los, ajudando a vocês decidirem se vale ou não a pena comprar esse ou aquele game;

#Noticias – Claro que temos de ficar dentro das novidades que surgem, seja sobre atualizações dos consoles ou sobre novos jogos que as desenvolvedoras estão a criar, não importa... aqui você sempre saberá o que anda acontecendo;

#GamePlays – Inicialmente teremos apenas o “KaedaGames!” trazendo dois vídeos semanais, mas a intenção é que a cada dia um Youtuber diferente traga algum conteúdo de qualidade, mas é claro que quem esta começando também terá oportunidade aqui na “PS” com o “Espaço Livre”, fiquem atentos a novidades sobre isso.

 

“Que legal tiu, de que forma consigo ajudar?”

 

Estamos começando e realmente precisaremos de muita ajuda, então vamos lá!

Antes de começar a explicar, lembrem-se gente, ninguém na rádio e/ou aqui no blog ganha algum tipo de retorno financeiro, o que fazemos é por que gostamos da interação com o nosso público e nos divertimos fazendo o que fazemos. Então não espere algum tipo de “salário” participando e colaborando com o blog.

Atualmente apenas o “tiu” aqui trabalha para desenvolver e atualizar o blog, e precisamos de muita ajuda em duas áreas:

 

#Redator – Uma das principais do blog... é aquele que fica responsável por trazer novas matérias, notícias e críticas para o blog.

  • Requisitos: Grande fluência em Português e tempo disponível (Inglês básico recomendado);
  • Numero de Vagas: 3 (três)

#Youtuber – Buscamos canais de pequeno/médio porte, com boa frequência de vídeos, que esteja disposto a postar um vídeo por semana.

  • Requisitos: Mínimo de 2 vídeos semanais a pelo menos 3 meses em seu canal e disponibilidade para futuros vídeos exclusivos para um possível canal do blog.
  • Numero de Vagas: 3 (três)

 

Para entrar em contato comigo, mande um e-mail para [email protected] dizendo no assunto a área pretendida e descrevendo-se no corpo do e-mail. Se for candidato a Redator, escreva uma pequena noticia de 7 a 12 linhas para demonstrar seu trabalho. Se for candidato a Youtuber lembre-se de mandar no corpo do e-mail o seu canal para a avaliação.

 

“Show tiu!”

 

É isso pessoal, espero pelo feedback de vocês. Toda crítica construtiva e ideias sugeridas serão muito bem recebidas.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta