Após um apelo dos fãs o popular anime vai ao ar nos finais de semana

Black Clover é um anime que trás o tema da magia, com muita ação e emoção. Fique por dentro de tudo!

22/01/2021 Última edição em 22/01/2021 às 10:37:36

E eis que a Loading atendeu aos pedidos dos inúmeros fãs que fizeram fila no twitter e em outras redes sociais, pedindo para o canal trazer o anime Black Clover.

Escrito e ilustrado por Yuki Tabata, o popular shounen vai fazer a sua estreia neste sábado, dia 23, às 16h30. O anime vai ao ar aos sábados e domingos e chega na grade da emissora que vem expandindo o seu catálogo de animes desde a estreia, em dezembro.

O anime segue aquela tendência dos shounens, onde o protagonista sofre para adquirir as suas habilidades e o rival é mais poderoso logo no início da história. O mundo onde a trama de Black Clover se desenrola é repleto de magia. Asta, o personagem principal e Yuno, seu rival, são abandonados quando eram bebês na porta de uma igreja no mesmo dia.

Conforme crescem, Yuno demonstra uma aptidão para a magia fora do comum. No entanto, o Asta, não possui nenhum resquício de poder mágico. Aos quinze anos, durante o exame de aptidão para receberem seus Grimoires (livros mágicos que amplificam as capacidades mágicas), Asta recebe um livro de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços dos oponentes. Por outro lado, Yuno conquista um Grimoire especial, (Trevo de 4 folhas), e ganha uma notoriedade entre os iniciantes.

Black Clover possui muitas cenas de ação e combates espetaculares desde o início e depois que você se acostuma com a gritaria do Asta, algo meio chato e desnecessário no início, o anime tem tudo para te prender por um bom tempo. De acordo com as suas habilidades cada mago é selecionado para um esquadrão diferente. Era de se esperar que Asta fosse parar na pior de todas e ele é escolhido pelo líder Yami, para ingressar nos Touros Negros Selvagens, tida como a pior “guilda”, da ordem dos Cavaleiros Mágicos.

 

Além do canal Loading, o anime está disponível na Crunchyroll e o mangá continua a todo vapor também. A Panini é responsável pela publicação do mangá aqui no Brasil, e atualmente estamos no volume 16. A previsão do lançamento do volume 17 é para Março desse ano ainda.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta