Anime Sailor Moon terá temporadas disponibilizadas no YouTube

As três primeiras temporadas de “Sailor Moon” vão estar disponíveis de forma gratuita no Youtube.

23/04/2020 Última edição em 23/04/2020 às 14:42:57

Pelo poder do Prisma Lunaaaaaarrrr! Se você se lembra dessa fala, você já deve estar, assim como eu, chegando aos 3.0, e com toda certeza assistia escondido Sailor Moon na Rede Manchete. Assistia escondido porque todo mundo dizia que era desenho de menina, até mesmo você. E se alguém te perguntasse, jurava de pé junto que não assistia... kkkk... Não se sinta sozinho, querido leitor, eu também fazia parte dessa massa! E lógico, claro e evidente que isso não é desabono nenhum, afinal de contas, Sailor Moon tinha uma história interessante e contava com lutas contra muitos monstros sombrios que chamava a atenção da meninada.

Bom... Mas se você faz parte dos que não passaram por isso e que também não conhecem a serie, fique sabendo que o anime foi uma das coisas que mais marcaram os anos 90, e agora vai voltar de graça pelo YouTube, e se espantem! Essa ação não tem nada a ver com a pandemia do coronavírus, apesar de, mesmo assim, acabar ajuando as pessoas a passarem o tempo enquanto estão isoladas em casa.

Oficialmente esse lançamento é uma prévia para o lançamento do filme "Pretty Guardian Sailor Moon Etenral The Movie", que será dividido em duas parte, tendo a primeira estreia agendada para o dia 11 de setembro no Japão.

Por isso entre os dias 24 de abril de 23 de julho, os capítulos serão exibidos gratuitamente para preparar os fãs para a estreia desse novo filme, que adapta o quarto arco do mangá criado por Naoko Takeuchi. Todas as semanas serão lançados dez episódios começando já nessa sexta-feira (24), até que os 127 episódios que compõem a série fiquem disponíveis, até ao final de julho. 

O filme baseia-se no enredo do mangá original, que mais tarde foi adaptado para uma quarta temporada da série anime. Ou seja, assistir as três primeiras temporadas de “Sailor Moon” vai ajudar o espectador a reavivar a memória em relação à história da série e, é claro, a prepará-lo para a estreia do filme.

Os episódios serão exibidos no canal oficial de Sailor Moon no YouTube mas, infelizmente, por enquanto, nenhuma informação sobre legendas – em inglês ou português – foi confirmada.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta