Aliança Indica #3: Knights of Badassdom

Confere aí!

03/04/2014 Última edição em 03/04/2014 às 00:00:00

Vocês devem saber que eu não durmo em serviço. Acabei de ver um filme aqui e vou ser obrigada a fazer uma indicação pra vocês, porque esse filme... eu não sei como consegui viver sem ele até agora.

Knights of Badassdom é daqueles filmes que tu assiste sem expectativa nenhuma. Ninguém ouviu falar, eu não vi divulgação nenhuma, tem poucos atores famosos... E eu comecei vendo sem expectativa, mesmo sabendo que se tratava de RPG, tinham uns monstros e tal, mas não levei muito a sério. E o filme me surpreendeu

Pra galera que não é muito enturmada com RPG, existe uma pequena diferença entre o RPG de mesa e o LARP. No RPG de mesa, geralmente, jogamos sentados numa mesa, com fichas e dados. No LARP (Live Action Role Playing), os jogadores jogam em pé, sem fichas, e utilizam do espaço para jogar. 

Sinopse: Joe é um cara normal, que faz o que gosta... mas sua namorada não acha essa ideia muito bacana, até que decide dar um fim nisso, e termina o relacionamento, bem quando o rapaz decide levar o relacionamento pra um nível de compromisso maior. Logicamente ele fica arrasado com a situação, e seus amigos não querem que ele se sinta assim, tão down. Então, depois de ser dopado, Joe acorda numa van, de armadura, e quando ele decide sair, dá de cara com um acampamento cheio de nerds fantasiados, com espadas e armas de espuma. A situação, já não bastante estranha para Joe, piora, quando o mago do grupo decide lançar um feitiço sobre Joe.

A partir daí algumas sequências de eventos muito estranhos começam a acontecer. Estranhas mesmo. Do tipo: essa magia liberou um demônio que come carne humana. Uma observação muito bacana: Joe e o mago moram juntos, NUM CASTELO!

Vejam o trailer:

O filme pode até ser considerado trash pela sua aparência mais independente, mas o roteiro é bacana, e merece ser visto, revisto, compartilhado com a galera que curte o tema, passado praqueles amigos que não curtem RPG pra eles verem o quão surreal pode ser. 

Reúne sua mesa, reúne sua party e assistam esse filme. Facilmente acessível na Baía Pirata. 

 

E por hoje é só, queridos.

Até mais, e obrigada pelos peixes. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta