Aksys anuncia novo Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate

Confere aí!

16/02/2016 Última edição em 16/02/2016 às 00:00:00

Já conhecem a série Mistery Dungeon? Se ainda não jogaram, esta é uma ótima oportunidade para começar e se apaixonar. A Aksys anunciou a localização de Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate, para PS Vita.

Trazendo o melhor do estilo roguelike, Shiren the Wanderer levará os jogadores para explorarem masmorras em busca de artefatos raros e preciosos. E como não poderia faltar, para alcançar poder e fama, os jogadores deverão lutar contra monstros perigosos e completar missões durante suas aventuras.

A série, publicada desde 1993, começou com gráficos e jogabilidade simples, e essa é a aposta para o novo jogo. Voltando às raízes de seu sucesso, Shiren apresentará um visual 2D, porém, em alta resolução. A simplicidade e qualidade marcando a experiência do jogador.

Também haverá um modo multiplayer, onde os exploradores poderão cooperar para avançar contra os desafios ou poderão lutar entre si e descobrir qual é o aventureiro mais poderoso. E, como em todos os roguelikes, se seu personagem morrer, não tem volta, certo? Em Shiren Tower of Fortune, os heróis podem ser revividos por seus companheiros via ad hoc.


Este novo desafio será lançado em 26 de julho deste ano, exclusivo para PS Vita.

 

Para mais informações e novidades, acesse e curta Akiba'Spot.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta