Akagami no Shirayuki-hime (Anime)

Confere aí!

28/08/2015 Última edição em 28/08/2015 às 00:00:00

Fala, galera! Aqui é o Haru e hoje trago para vocês a preview do primeiro episódio de Akagami no Shirayuki-hime, espero que gostem.

 

Nome: Akagami no Shirayuki-hime 
Gênero: Comédia , Drama , Fantasia , Romance , Shoujo 
Autor: Akizuti Sorata 
Direção: Masahiro Ando 
Estúdio: Bones 
Número de episódios: 12 
Ano: 2015 

[CONTÉM SPOILER]


Preview do primeiro episódio: 

Shirayuki, uma plebeia com cabelos ruivos (muito incomum na história), trabalha como herborista no Reino de Tanbarun, mas, quando o príncipe local, Raji, tenta forçá-la a ser sua amante, tudo muda. Shirayuki corta seu cabelo e foge do Reino, sem um rumo definido. Após andar um pouco por uma floresta, ela se depara com uma casa vazia, acaba não entrando por não ter permisão e passando a noite do lado de fora.  

Na manhã seguinte, ela conhece três pessoas, Mitsuhide, Kiki e um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela, corajosamente, cura suas feridas. Após adentrar a casa (que era abandonada), Zen e Shirayuki saem para um passeio na floresta. Mitsuhide e Kiki vão espioná-los. Quando retornam, avistam uma cesta de maçãs na entrada e Zen acaba comendo uma delas, e desmaia, pois estavam envenenadas, então aparece um mensageiro do príncipe Raji a chamando de volta ao Reino e prometendo o antídoto para o veneno. 

Já no castelo, Shirayuki recebe o pedido para se tornar amate de Raji pelo próprio príncipe, e acaba aceitando em troca do antídoto. Nesse meio tempo, entram Zen e seus amigos na sala, ele revela que tem certa resistência a venenos e também, que é o segundo príncipe do Reino de Clarines. Depois de uma conversa, ele salva Shirayuki, consegindo o antídoto e voltando para a casa na floresta. E assim termina o episódio. 

 

Opinião do redator: 

Akagami no Shirayuki-hime começou bem e, apesar de não ter um plot muito profundo, é bem interessante. Tem personagens carismáticos e que, com o desenvolvimento, tendem a crescer muito.  

O plot permite que o anime seja curto (12 episódios), mesmo assim com a história bem passada, detalhada e sem muita pressa. 

Na direção, temos Masahiro Ando, que participou de obras de muito sucesso (Eureka Seven, FMA, Ghost in the Shell, Neon Genesis Evangelion e outras). Diretor experiente, está na indústria há bastante tempo e sempre manteve as séries em que trabalhou em um alto nível.    

O autor é Sorata Akizuki e essa é sua primeira série transformada em anime. Tem na carreira outras três obras publicadas, todas bem curtas. 

A animação foi produzida pelo estúdio Bones (Eureka Seven, FMA, FMA Brotherhood, Noragami, Soul Eater e outros), que me decepcionou pela falta de criatividade, uma animação muito comum, meio que um padrão, não foram originais como em FMA Brotherhood, por exemplo. Não é ruim, mas pelo nível do estúdio, eu esperava mais. 

 

Notas do animes (0 - 10): 

Character Design: 8/10  
Plot: 6,5/10
Enredo: 8,5/10
Personagens: 8,5/10
Trilha sonora: 8,5/10 

Nota geral: 8




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta