A Pessoa Amada - Cena 11

Não deixe de conferir a penúltima história do mangá A pessoa amada, do Grupo Clamp!

15/12/2016 Última edição em 15/12/2016 às 19:42:03

Bom dia, boa tarde e boa noite! Depois de alguns atrasos, finalmente vou retomar este quadro, que está em sua reta final, pois faltam apenas mais duas histórias para terminarmos essa exelente obra do grupo Clamp! Sem mais delongas, vamos ao que interessa, não é mesmo?!

Cena 11 - Distância

A cena 11 trata de um assunto um tanto quanto comun nos dias de hoje, que é o namoro à distância. Na história, a protagonista inicia nos dizendo que quando começou a namorar, eles eram praticamente vizinhos, mas que ele precisou ir morar com seu pai e agora eles só namoram à distância, ficando semanas sem se verem.

Naturalmente, ela começou a se sentir insegura, com medo de seu namorado encontrar uma pessoa bonita e terminar com ela, ou dele estar mais bonito e ela não ter mudado nada, e começou a se questionar se ele realmente iria encontrá-la na estação ferroviária. Para sua surpresa, seu namorado aparece correndo, e quando ela questiona o porquê da corrida, ele diz que o trem tinha parado na estação anterior e ele queria muito vê-la, e não queria se atrasar e deixá-la esperando.

Reflexão

Distância, até que ponto ela é um problema? Nem sempre ela pode ser um problema, talvez possa ser um jeito de deixar os sentimentos das pessoas mais fortes... não que a saudades não bata mais forte, ou que a insegurança não nos assombre, mas se os sentimentos não se distanciam, a distância não será um problema!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta