O filme conta a história de um grupo de personagens em Suzuran, uma escola só para homens muito violenta, onde as gangues lutam entre si o tempo todo.

No início, Genji, o filho de um chefe da Yakuza, entra na escola querendo conquistá-la brigando com todos, mas pra isso ele tem que derrotar Serizawa, que é o cara mais forte da escola, e aí temos a luta mais emocionante do filme!

Genji é o tipico cara que não pensa antes de agir e não mede esforços pra brigar, rendendo otimas cenas. O espectador não tira os olhos desse cara durante as lutas, quando você pensa que acabou, o cara se levanta de novo! E isso faz com que todos o respeitem em Suzuran!

Pode parecer um filme clichê do gênero, mas as lutas em Suzuran são mais realistas e divertidas, um dos motivos que prendem a atenção do espectador. Outro motivo é que os personagens são bastante marcantes, e pode-se notar, logo no início do filme, que ninguém está lá para estudar. “Mas e os professores?”, você me pergunta. Na verdade, eles só aparecem no início do filme, depois disso são lutas e lutas em sequência.

Crows é um filme japonês com história baseada num mangá de Hiroshi Takahashi, talvez por isso os personagens tenham expressões tão engraçadas. Você vai se sentir assistindo anime algumas vezes.

Abaixo, um video.

  • Direção:Takashi Miike
  • Trilha Sonora: The Street Beats — “I Wanna Change”

Acho que já falei demais, acho que consegui mostrar como é o cenario de Crows, então assistam e postem seu comentário sobre o filme aqui!!


Publicação original de 30/12/2011. 1 imagem desta publicação não sobreviveu à migração de 2013.

Compartilhar
Comentários
0 comentários