Anteontem ocorreu a tradicional festa do “xingar a mãe do técnico”, pelo menos aqui nos cantos obscuros de Guarulhos e, pelo que eu vi, no bairro nobre da Vila Olímpia também. Rolou coxinha na TV de 20″, palavrões em locais públicos em alto e bom som e até partes íntimas de lápis coladas em álbuns de figurinhas que jamais serão completados.
Procurado pela reportagem do JnN, o anão que não fala e apenas mexe as mãos de um jeito engraçado, Dunga, concedeu uma coletiva exclusiva para os dois integrantes deste site e foi bombardeado por perguntas sobre contos de fadas e bruxas más. “O que vale é o comprometimento e a motivação”, disse ele em um momento inóspito e inesperado.
Questionado (já que havia dado a deixa) se deixaria os jogadores escutarem “E Vai Rolar a Festa”, de Ivete, ou “Tropa de Elite”, de um grupo de rock aí, ele respondeu de prontidão: “o que manda aqui é Laruku, chapa”.
Segundo ele, “Ready Steady Go!” será a trilha oficial do toca fitas do busão do time na África do Sul e, se pá, até no jipe da savana. Fontes confiáveis nos revelaram que na concentração vai rolar até Playboy da Cacau em 3D.
Nota: A coluna Unchi não expressa, necessariamente, fatos reais. Foi inspirada no melhor blog de joguinhos da atualidade, o Freeko. Esta frase não será repetida em outros posts.
Publicação original de 13/05/2010. 1 imagem desta publicação não sobreviveu à migração de 2013.