Aí, o Rodrigo Schreiner, um dos organizadores do show do Shi-no e parceiros do Genko, me mandou um e-mail dizendo que tinha tentado postar aqui, mas não conseguiu. Então, ele pediu pra que eu publicasse aqui o seguinte comunicado (com as devidas correções ortográficas):

Tá na hora de todos aprenderem a receber críticas e a responderem fazendo algo melhor. O iori tem todo o direito de falar o que bem quiser de nossos eventos, afinal, não li nada no post do iori que faltasse à verdade. Ou vamos querer manter a pose de “somos fodões” porque fazemos eventos e temos artistas de fora? Não é por aí... Os que mais deveriam ser humildes somos nós, porque mesmo nós com os artistas nas mãos... estamos nas mãos do público.

iori, só duas coisas referente a minha pessoa... Não interessa onde seja o comunicado, o que interessa é a verdade acima de tudo e falei sim, com um português errado, pois lá é uma comunidade de relacionamento entre amigos, então não preciso de tanta coisa assim, né. Claro, quando vier o comunicado no site, faremos questão de que esteja tudo nos conformes.

A outra eu esqueci, “huaduhaduhhuduhd”

Bem, é isso. Valeu, iori. Eu gosto pra caramba do seu blog o/

Rodrigo Schreiner
Explosion Promoções e Eventos LTDA

Grato pelo exclarecimento, apoio e elogios, Rodrigo =)

Enquanto isso, a falta de profissionalismo e responsabilidade parece continuar. O evento de São José dos Campos, SJrocks, foi finalmente cancelado, depois de várias mudanças de local e data. Segundo o comunicado oficial da “organização”, o show do Shi-no teria sido relocado para um evento em São Paulo relacionado a videogame. A confirmação vem do site oficial e da comunidade oficial no Orkut, embora a dica tenha sido da minha amigalhes hideko (brigado!).

Um evento de videogame... Algo que não tem nada a ver com Shi-no. Mais uma chance pro show ser um fracasso. Desse jeito, até EU vou acabar ficando com dó do cara. Ou não.

Mas esse Shi-no não trabalha não? Pra ficar tanto tempo passeando no Brasil, só gastando tempo e dinheiro, ele deve ter, no mínimo, um paitrocínio e tanto.

Que “venha” o X JAPAN, então!


Publicação original de 09/05/2009.

Compartilhar
Comentários
0 comentários