Pois é, não tem como negar, atualmente a banda the GazettE é a maior representante do estilo. Não tenho nada contra os rapazes, poderia ter coisa bem pior fazendo a frente, e nem vou entrar muito nesse assunto de merecimento, pois é um conversa longa e chata.

Mas fiz esta postagem só porque eu, como pessoa ocidental que não faz ideia do que se passa no Japão, cada vez fico mais impressionado com a fama deles. Há poucos dias eles entraram numa campanha da McDonald’s japonesa, pelo canal de TV a cabo MUSIC ON! TV você pode participar de uma promoção e ganhar ingressos grátis para a turnê “DIM SCENE”. McDonald’s, gente! Lol

Além disso, no dia 12 de setembro, Ryuichi Kawamura, o mais do que conhecido vocalista do LUNA SEA, vai estar apresentando um evento chamado “Harajuku Style Collection 2009”, que segue aquele estilo MTV onde um apresentador introduz as bandas que irão tocar. Só vai ter bandas como SCANDAL, BENI e Alice Nine; entre outras mais populares entre os jovens japoneses. E onde entra o the GazettE? Bem, foi convidado ninguém menos do que Ruki, para acompanhar Ryuichi nas apresentações, onde ambos também irão conversar sobre música e a moda Harajuku. Não sacaram? É quase um LUNA SEA + the Gazette!

Como já disse, não sou dos maiores fãs da banda. Na verdade, não gosto de quase nada deles, mas assumo que fiquei besta quando ouvir “Filth in the Beauty” pela primeira vez.

E antes que a banda seja chamada de novo Kuroyume, LUNA SEA, ou qualquer bobeira do tipo, eu digo me parece mais num novo Shazna, vindo numa versão rebelde e com faixinha no nariz. Eu ainda vou ver Aoi ganhando prêmio de modelo feminina, igual a Izam lol


Publicação original de 19/08/2009.

Compartilhar
Comentários
0 comentários