♪ ♫ ♩ Um caleidoscópio é meu coração ♪ ♫ ♩

Em 2020 será lançado novo filme de Sailor Moon, intitulado Sailor Moon Eternal!

08/07/2019 Última edição em 15/07/2019 às 17:18:54

Falar de Bishoujo Senshi Sailor Moon (nome da série Sailor Moon adotado no Japão) é, ao mesmo tempo, extasiante e nostálgico.  Apesar de ser um anime shōjo (classificado para o público adolescente feminino), fez parte da minha infância e adolescência tendo, inclusive, marcado a minha história de vida. Não me interpretem mal, amiguinhos, eu não queria ser uma Sailor Moon, eu queria ser o Tuxedo Kamen!!! Um cara popular, bonitão, que todas as garotas cobiçam e que é extremamente gentil e educado. Confesso que parte da minha personalidade pacata está ligada a esse personagem, como também o cavalheirismo e educação.  E, curiosamente, por um impulso adolescente, a minha assinatura é um TM (Tuxedo Mask, alcunha americanizada do alter ego de Mamoru Chiba). 

O famigerado herói da Terra, Tuxedo Kamen, alter ego de Mamoru Kamen/Príncipe Endymion.

Eu gostava tanto desse shōjo, que minha melhor amiga na época (Clariana Akemi Leite), me deu um CD Orginal de SoundTracks de Sailor Moon (que guardo até hoje).

Minha relíquia, Best Song Collection: Pretty Cast, CD Orginal de Músicas de Sailor Moon.

Mais uma foto do CD Best Song Collection: Pretty Cast de Sailor Moon.

Olha como é o CD físico (♪┏(・o・)┛♪).

Mas vamos ao que interessa, né pessoal?! Voltemos a novidade, o filme que estreia em 2020, que será o primeiro de dois longa metragens de Sailor Moon Eternal, anunciados pela Toei Animation.  O que sabemos é que os uniformes das heroínas foram repaginados, tornando-os mais sofisticados, e que contaremos com a Chibi Moon junto ao grupo de guardiãs em traje de marinheiro (tradução de Sailor Moon ao  pé da letra (。>﹏<。) ).

Mãe (Usagi Tsukino/Princesa Serenity) e filha (Chibiusa Tsukino/Princesa Usagi SL Serenity) no cartaz de Sailor Moon Eternal (2020).

Recebemos poucas informações oficiais da Toei Animation (ou nada), sobre o enredo do filme. Porém, tudo indica que o enredo será baseado no mangá de mesmo nome, Sailor Moon Eternal, que começou a ser lançado em setembro de 2018 e tem previsão de término para o final de janeiro de 2019 (com 7 volumes). Essa versão da série Sailor Moon, dita definitiva, segue a evolução que Sailor Moon Crystal III (2016), que  recebeu na repaginação de uniformes das guerreiras e que pode ser conferido na íntegra na plataforma Crunchyroll.  Abaixo, segue o trailer oficial desse primeiro filme, de dois, anunciados pela Toei Animation, com o título Sailor Moon Eternal:

Trailer Oficial de Sailor Moon Eternal (2020).

A todos os fãs, assim como eu, resta esperar e acompanhar as deixas da Toei Animation para efetivamente sabermos a data de lançamento desse filme. Acredito, analisando o fato de o mangá se encerrar em janeiro de 2020, que a Toei deva lançar o longa metragem no segundo semestre, mas é apenas um palpite. É isso fãs da Rede Blast!, obrigado por acompanhar nossas notícias e até a próxima! Arigatou Gozaimasu (>‿◠)✌!!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta