Tekken 7 na Brasil Game Show!

Confere aí!

02/09/2016 Última edição em 02/09/2016 às 00:00:00

A BGS conta com vários stands com jogos exclusivos que ainda não foram lançados. O stand da Nvidia tinha um computador com uma demo do Tekken 7. Participamos de um mini-torneio na boa tradição do “perdeu passa o controle”, onde o ganhador de pelo menos 3 partidas receberia um pôster do jogo.

Conseguimos jogar com alguns personagens novos e também velhos conhecidos da série. Talvez o personagem novo mais chamativo de Tekken 7 seja o Akuma – convidado de honra da série Street Fighter. O Akuma luta da mesma forma que nos jogos da Capcom, inclusive tendo a habilidade de soltar Hadouken ou Shoryuken. Akuma também é o único personagem que tem uma barra de Super Especial que funciona da mesma forma como no Street Fighter 4.

Jogamos também com a Lucky Chloe e Shaheen. Lucky Chloe é uma lutadora rápida, com combos que envolvem tantos socos quanto chutes. Um dos ataques de Chloe lembra as técnicas de capoeira de Ed Gordo (infelizmente, ele não estava presente nessa demo). Shaheen é o personagem representando os árabes no Tekken 7. Seus golpes são fortes e ele possui uma boa variedade de combos, ótimos para as diversas situações que a luta pode trazer.

Dos velhos personagens, vimos a jogabilidade do Lars, Hwoarang, Steve e Law. Eles ainda lutam como nos jogos anteriores, porém ganharam novas combinações e mais combos variados. O detalhe que mais chamou a atenção foi a alteração no design do Hwoarang: ele perdeu um olho e está usando um tapa-olho.

Uma ótima adição ao jogo foi também o efeito de câmera lenta. Durante as lutas, poderiam ocorrer situações onde os dois jogadores atacassem ao mesmo tempo. Nesses momentos, o jogo fica em câmera lenta e dá um close no momento do impacto do golpe, mostrando com precisão onde o golpe iria atingir o oponente.

Outra mecânica que também foi adicionada é a capacidade de dar golpes especiais. Quando você escolhe um personagem, na tela de Loading é exibido os comandos para os especiais. Se você conseguir executá-lo em combate, o personagem dará uma sequência de golpes estilosos que causam muito dano.

A última novidade do jogo são os estágios. Lutamos em arenas e também perto de vulcões. Na luta que ocorreu no vulcão, quando o jogador perdeu o round aconteceu uma cinematic mostrando a plataforma se quebrando e os lutadores tendo que ir para outro lugar.

Veja imagens do jogo no nosso álbum da BGS:

Brasil Game Show 2016




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta