Cosplay Zone na BGS!

Confere aí!

03/09/2016 Última edição em 03/09/2016 às 00:00:00

Na BGS, está ocorrendo diariamente um concurso de cosplay, o Cosplay Zone, promovido pela Kinoplex. O concurso tem início às 16h e qualquer cosplayer pode se inscrever entre as 13h e 15h. Hoje nós acompanhamos o concurso de perto.

O grupo de jurados era composto por cinco mulheres, todas de cosplay, com exceção da representante da Kinoplex. Dentre as juradas, duas vieram de outros países: uma era americana e a outra veio do México. Os participantes seriam avaliados pela qualidade do cosplay e pela apresentação que fariam no palco.

Havia, no total, cinquenta cosplayers participando, com várias séries sendo representadas. Os participantes usavam cosplays de Jojo’s Bizarre Adventure, Resident Evil, Dragon Age, Homem de Ferro, dentre outros. A qualidade dos cosplays estava ótima, com cosplayers usando LEDs ou armaduras complexas e muito bem elaboradas.

Também houve um cosplayer com uma fantasia surreal: o Homem-Cavalo. Ele estava usando só uma cabeça de cavalo, mas mesmo assim fez uma interpretação com muito carisma e conquistou a plateia. Outra cosplayer que também agitou bastante o público foi uma criança vestida de Chun-li – ela encenou os chutes característicos da personagem e também fez a animação de vitória dela.

No final, foram anunciados os vencedores. Em terceiro lugar ficou Mei (Overwatch); em segundo lugar, McGree (Overwatch) e em primeiro lugar o Homem de Ferro. O prêmio para o primeiro colocado foi o direito de assistir filmes de graça por um ano nos cinemas Kinoplex.

Brasil Game Show 2016




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta