A Pessoa Amada - Cena 9

Confere aí!

14/10/2016 Última edição em 06/11/2016 às 20:33:16

Bom dia, boa Tarde e boa noite! Meus queridos leitores Blast, tudo bem com vocês? Estamos quase finalizando esta série do mangá a A pessoa amada, espero que estejam gostando! Antes de começarmos, gostaria de pedir perdão para vocês por ainda não ter lançado nada referente ao quadro reviva aventuras, mas fiquem tranquilos, está tudo sendo preparado, aguardem... hehe!

Bom, chega de enrrolação! Vamos ao assunto desta matéria!


Cena 9 - Coragem!

Nesta cena, é narrada a história de uma garota que se apaixonou por seu professor do cursinho e não tem coragem suficiente para se declarar. Mas o dia de São Valentim chegou e, com isso, ela se sentiu mais corajosa para se declarar!


Clique na imagem para ampliar

 

Porém, ela se questiona do porquê de as pessoas precisarem de uma data para terem coragem para se declarar para alguém, do porquê ser criado o dia de São Valentim. No final, e com muita vergonha, ela se declara, e o rapaz aceita os sentiementos da protagonista.


Clique na im para ampliaragem

 

Reflexão

Assim como a protagonista se questionava sobre a razão de ter uma data especifica para se declarar para alguém, eu refleti e pensei na mesma coisa, por que ter uma data específica? Atualmente, eu estou em uma possisão parecida com a da protagonista, eu gosto de uma garota, não tenho certeza se ela gosta de mim, mas escolhi uma data para conversar com essa menina e expor os sentimentos. Acho que a resposta para a pergunta da protagonista é: esperar pelo melhor momento!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta