A Pessoa Amada - Cena 8

Confere aí!

28/09/2016 Última edição em 06/11/2016 às 20:32:53

Bom dia, boa tarde e boa noite! Chegamos à cena 8 do mangá "A pessoa amada", onde iremos falar sobre um tema que eu acredito que faça parte da vida da maiora das pessoas, que é sentir insegurança!
 

Cena 8 - Insegurança

Como de costume neste mangá, a história é supersimples. Nesta cena, a protagonista se sente muito insegura com relação ao seu namorado após ter laguns sonhos repetitivos onde ela levava um fora do namorado.


Clique na imagem para ampliar

Ao caminhar para a casa do seu namorado, ela fica reflitindo sobre a sua insegurança, mas quando chega na casa do namorado e sua chave não destranca a porta, ela entra em panico total. Quando seu namorado abre a porta e ela entra, ele a relembra que tinha avisado que trocaria a feixadura da porta. No final, ela conclui: "mesmo insegura, eu ainda gosto muito de você".


​Clique na imagem para ampliar


Reflexão

Insegurança, quem nunca se sentiu inseguro(a), seja com relação ao namorado(a) ou quando vai fazer uma entrevista de emprego? É um sentimendo díficil de combater, mas se pararmos para pensar, 90% é apenas coisa da nossa cabeça. Eu não sou expert e nem a melhor pessoa para lidar com isso, mas acredito que a melhor forma de evitar este sentimento é evitar ficar pensando de forma negativa.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta