Reviva aventuras - Estreia!

Confere aí!

21/08/2016 Última edição em 21/08/2016 às 00:00:00

Falamemo, queridos leitores e ouvintes Blast! 

Nestes últimos tempos, eu tenho reassistido a alguns animes e desenhos que eu vi a muito tempo atrás, alguns eu nem lembrava mais da história, como por exemplo Sakura Card Captors, eu vi quando passou na tv aberta, depois disso nunca mais vi o anime.

Eu não lembrava mais o desfeche da história, apenas lembrava que era a história de uma garota que capturava cartas mágicas.

Então, eu decidi começar a rever os animes e desenhos que eu via quando criança e que eu nem lembrava mais da história, començando pela Card Captors. Fiquem tranquilos, não vou falar da Sakura neste post, talvez no futuro.

Acridito que, assim como eu, vocês devem ter a sensação de viver uma mega aventura quando assistem a um anime, ou a um desenho comum, e quando acaba, vem aquela sensação de "queria mais um pouco", e é neste momento que o pensamento se divide entre as pessoas, pois tem alguns que acham que o anime deve continuar e outros que acham que o anime deve acabar!

Eu defendo que o anime deve acabar, até porque uma hora ele vai ter que ter um final, e chega um ponto em que o autor(a) vai ficando sem criatividade para prorrogar a história, fora o fato que várias obras que tiveram sagas forçadas acabaram ficando ruins.

O que fazer para resolver esse problema? Reviva a Aventura! E para você que não gosta de ver uma obra mais de uma vez por já saber o que vai acontecer, não se preocupe, pois como aconteceu comigo, há animes que não lembramos quase nada, logo a sensação vai ser de ver pela primeira vez, e eu te garanto que é uma ótima sensação, muito melhor que a de ver pela primeira vez, pois vem com gostinho de nostalgia!

Agora você deve está se perguntando, "Snow, onde você quer chegar com tudo isso?!"

Bem, eu lhes respondo! Além de incentivar vocês a reverem as obras que marcaram suas vidas, com essa pequena matéria, eu vou abrir meu novo quadro: Reviva aventuras! 

Esse será meu quadro nostálgico, onde iremos ver as obras clássicas, mas não vou me fechar apenas em animes japoneses, iremos ver obras como Duck Tales, Carmem SanDiego, entre outros. Mas não se preocupe, animes serão falados aqui, não tenham dúvidas quanto a isso!

Espero que vocês tenha gostado da matéria de abertua do quadro, não deixe de comentar o que acharam!

Obrigado por lerem até o final!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta