Warcraft: Impressões

Confere aí!

05/06/2016 Última edição em 05/06/2016 às 00:00:00

Todos sabem que sou fã de carteirinha da Blizzard, ainda mais da franquia WoW, tanto do jogo, como da lore, como dos livros.

Fui à estreia de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos. Não posso negar, estava mega-ansiosa para assistí-lo. 

Quando a Blizzard anunciou, na BlizzCon 2008, que desenvolveria um filme, acompanhei todas as notícias que saíam: sai diretor, entra diretor, escolha do elenco, começam filmagens... Tudo era motivo para exterminar minhas unhas.

Assim que saiu a venda dos ingressos, fui garantir o meu e, como fã, levei marido e amiga e fiquei anunciando aqui na rádio o tempo todo. Fiz até especial. Não minto! 

No dia, uma das coisas mais legais era ver as pessoas com camisas de horda ou aliança, acompanhadas de outros fãs e amigos, pobres curiosos, que não conheciam nada do jogo.

Sim, admito, falei pra caramba no filme. Cada entrada de personagem, cada luta, cada cenário era uma emoção única. Acho que a mão do meu marido ficou toda estraçalhada de tanto que eu apertava a cada minuto.

Quanto ao filme, para mim: efeitos maravilhosos, fotografia lindíssima, grandes interpretações, fantásticas coreografias de batalhas, enfim, um trabalho bem feito. O filme conseguiu mudar aquela sina que bons jogos sempre viram filmes ruins.

Sei que o pessoal que conhece a Lore do jogo de cabo a rabo deve ter torcido o nariz para alguns detalhes, mas acredito que ficaram satisfeitos com o resultado.

Posso dizer que minhas expectativas foram atendidas e até superadas. Todos gostaram? Não sei. Mas é natural.
Acredito que a grande maioria dos fãs sim. Para mim, o filme está maravilhoso e vale muito a pena assistir, fica aí minha dica.

E você, assistiu? Conte-nos o que achou? Um grande abraço e te espero em Azeroth.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta