Vingadores: Ultimato, o que achamos?

Este e um pequeno artigo onde conto o que achei e como foi minha experiência ao assistir "Vingadores: Ultimato", sem spoilers.

26/04/2019 Última edição em 26/04/2019 às 09:37:10

Olá queridos leitores da Blast! Quem vos fala e o DJ Machado, e venho contar a vocês o que eu achei de Vingadores: Ultimato.

O filme é a conclusão deste arco que começou em 2008 com "Homem de Ferro" e continuou por mais de 11 anos de filmes. Ele traz todas as consequências de "Vingadores: Guerra Infinita" e como o grupo de super heróis vão resolver esta bagunça.

O filme, apesar de ter 3 horas de duração, passou voando. A história é fluída, apenas o começo que é tudo um pouco rápido de mais, mas mesmo assim é perfeito. O modo como as coisas vão acontecendo é bastante satisfatório, as cenas de humor são hilárias e são colocadas na dose certa. As cenas de ação são... Fenomenais... Épicas... A cada golpe dado a sala de cinema na qual eu estava vibrava (até agora estou rouco) foi uma experiência inesquecível.

O final do filme realmente fecha todo este arco de uma forma épica. Se você acompanhou por todos estes anos o universo Marvel, este filme foi feito para você, mas você que não viu todos os filmes e só assistiu alguns, assista os outros, pois assim você terá uma experiência mais completa.

Se você irá assistir o "Vingadores: Ultimato" sugiro que vá ao banheiro antes, leve pipoca ou doces para comer, e vá emocionalmente preparado, pois vai se um experiência inesquecível.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Gatorro
4 anos atrás
7/10 mas agora tou feliz pro que eu tenho o Fisico do Thor
Mas faltou Garota-Esquilo