Vem aí "Tenki no Ko", será mais um Filme para te fazer chorar rios de lágrimas?!

Do mesmo diretor do aclamado filme Your Name, vem aí Tenki no Ko. Será esse o próximo filme sensação? Venha com a Blast descobrir!!

10/06/2019 Última edição em 10/06/2019 às 09:28:03

Yoooooo Blastinianos e Blastinianas desse Brasilzão XD

Tudo certo com vocês? Andei muito sumido, por esse motivo resolvi fazer essa matéria para mostrar para o chefe que ainda estou vivo XP  e pretendo voltar as normalidades. Sem mais delongas (e pedidos de desculpas kk)  venha comigo saber mais sobre Tenki no Ko, o próximo filme do diretor Makoto Shinkai (Your Name).

Ficha Técnica:

Nome: Tenki no Ko (Weathering With You).

Direção: Makoto Shinkai.

Designer de Personagens: Masayoshi Tanaka.

Direção de Animação:  Atsushi Tamura.

Direção de Arte:  Hiroshi Takiguchi.

Produtora:  STORY inc.

Animação: CoMix Wave Films.

Distribuição:  TOHO.

Seiyuus (Dubladores):  Kotaro Daigo (Hodaka) e Nana Mori (Hina).

Sinopse: Com a frase de slogan "essa é a história do segredo do mundo que só ela e eu sabemos" o filme acompanhará o jovem estudante Hodaka que deixa a sua vida pacata em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ao chegar na grande cidade o protagonista passa por poucas e boas até se encontrar falido, a partir daí ele começa a passar seus dias monótonos e em isolamento até que encontra um emprego de escritor em uma revista, porém a revista não é nada convencional, ela é rodeada de mistérios e coisas obscuras ao seu respeito, estranhamente após conseguir esse emprego dia após dia o clima da cidade se torna chuvoso... Até que ele encontra Hina uma jovem com o estranho poder de parar a chuva e limpar o céu...

Como podemos ver pela sinopse, eles fizeram questão de criar um "ar de mistério" em torno da história ao liberarem informações muito vagas e rasas e isso te deixa com aquela sensação de "tá... Mas e aí? Como você pretende me fazer chorar só com isso?" , mas isso é o que me deixa com mais vontade e curiosidade de saber como essa história terá algo para nos prender durante mais de 1h. Como podemos ver pelo trailer a animação esta impecável, fazendo jus e mantendo o padrão de Your Name, cenas muito bem-feitas e animadas, a ambientação também muito boa. Algo que deve ser destacado é a trilha sonora que será feita inteiramente pela banda Radwimps a mesma de Your name, o que já nos garante ótimas musicas, não é mesmo?!

Outra questão que também pode ser notada no trailer é que o clima parece ser alegre e otimista demais para o gênero desse diretor, que não costumam ser assim (Your Name, 5 Centimeters Per Second, Jardim das Palavras), mas ao final podemos ver que realmente precisaremos segurar o choro. Pelo pouco que pude notar e traduzir, o filme manterá o padrão de seu antecessor com a temática mística e a relação dos protagonistas que em algum momento da história serão separados, isso se nota em uma fala do protagonista dizendo que deseja se reencontrar com a garota (mas o que será que rolou?  morreu? se mudou? XD). Por esses motivos podemos ver que o enredo está envolto de muito mais mistérios do que seu antecessor.

Vale ressaltar que Makoto Shinkai é conhecido por suas obras dramáticas, e na sua maioria com finais não tão felizes. Your Name por exemplo é a obra com o final mais "otimista" e olha que aquele final ficou em aberto nos deixando idealizar o "final perfeito", ou seja, talvez Tenki no Ko tenha muito mais potencial para nos fazer chorar rios de lágrimas e deixar aquele sentimento de revolta (kkk).

Então é isso caros leitores que chegaram até aqui, na minha humilde opinião Tenki no Ko (Weathering With You) tem tudo para ser o próximo mega Hit de 2019, essa é minha aposta... O que não é nada difícil com essa equipe de peso, não é mesmo?! Haha!!

Então lembrem se desse nome e aguardem até 19 de julho de 2019 quando ocorrerá sua estreia, mesmo demorando um pouco mais para chegar "pros" lados de cá, ainda assim acredito que valerá a pena. Até a próxima. o/"

Blast uma explosão de conteúdo!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta