Usuário consegue acesso a supostas áreas da nova DLC de Fallout 76 antes de seu lançamento. Veja os vídeos!

Vazamento mostra supostas vaults que seriam palcos de raids em futuras DLCs.

08/08/2019 Última edição em 08/08/2019 às 08:52:06

Um jogador de Fallout 76 conseguiu obter acesso a áreas do jogo que podem fazer parte de uma futura DLC do RPG multiplayer da Bethesda. As áreas exploradas pelo jogador, que não revelou o nome de sua conta nem o método utilizado para obter acesso a tais locais, seriam versões inacabadas de duas vaults (os famosos abrigos subterrâneos da série Fallout) que já estão presentes no jogo, mas que ainda não se encontram acessíveis aos jogadores de maneira convencional. Nos vídeos, seu personagem explora os ambientes das Vaults 94 e 96, que, embora já estejam em um estágio avançado de desenvolvimento, ainda têm em seus interiores objetos normalmente interativos que não funcionam e uma total ausência de inimigos. Confira abaixo os vídeos, postados no Youtube pelo usuário Brent LK:



A Vault 94 deve ter suas portas abertas ainda este mês em uma DLC gratuita que trará ao game as chamadas Vault Raids, onde os jogadores poderão se juntar com amigos para explorar as vaults (que funcionarão como as dungeons presentes em outros jogos do gênero) e concluir missões que contarão com inimigos, loot e recompensas únicos. A atualização está prevista para chegar no dia 20 de Agosto, e disponibilizará três missões no interior da Vault 94 que funcionarão em esquema de rodízio, estando somente uma das três missões disponível para ser jogada a cada semana. Já a Vault 96, embora deva funcionar como uma dungeon assim como a Vault 94, não teve a data de sua abertura mencionada no roadmap revelado pela Bethesda durante a Quakecon deste ano, o que pode significar para os jogadores de Fallout 76 alguns meses de espera até a chegada da nova DLC que abrirá as portas da Vault 96 e, potencialmente, as portas da Vault 63, que também se encontram fechadas no momento. Confira abaixo o roadmap de Fallout 76 para os meses de agosto e setembro, que dá um gostinho do que está por vir ao RPG nas próximas semanas.




Roadmap de inverno paraFallout 76 inclui novos mapas para o modo Battle Royale e mudanças no sistema de Eventos do jogo.

E aí, o que achou? Embora a veracidade do material ou sua ligação com as futuras DLCs de Fallout 76 não tenham sido confirmadas pela Bethesda, não seria a primeira vez que vazamentos ligados a atualizações do game ocorrem antes de sua liberação, nem a primeira vez que jogadores conseguem acessar áreas teoricamente inacessíveis do jogo. Resta aos fãs apenas esperar mais alguns dias para verificar se o ambiente que é mostrado no vídeo realmente diz respeito à Vault 94 — e mais alguns meses para ter certeza que o vazamento da Vault 96 também é verídico.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta