The King of Fighters versão mobile pronto para baixar

The King of Fighters AllStar já está disponível para todos os celulares Android e iOS.

27/10/2019 Última edição em 27/10/2019 às 15:17:48

Olá pessoal! Estou de volta aqui para vocês, trazendo um super lançamento de game que já foi lançado para Android e iOS. Estou me referindo a The King Fighters ALLSTAR.

Com mais de 200 personagens, The King of Fighters AllStar, da Netmarble, chega aos celulares. A Netmarble, em colaboração com a SNK, anunciou que o aguardado jogo de RPG de ação The King of Fighters AllStar já está disponível para download na Google Play e App Store. Os jogadores travarão lutas rápidas e cheias de ação contra ondas de inimigos, chefes assustadores e equipes rivais. Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo o Modo História, Ataque por Tempo, Player vs. Player (PvP) e Torneio em tempo real.

O gráfico do jogo é extremamente excelente e bonito. Em The King of Fighters AllStar, os jogadores são os heróis da série. Eles assumem o papel de uma pessoa com amnésia e que é ajudada por uma mulher misteriosa chamada Noah, que logo em seguida precisa de resgate. Ao descobrir que podem lutar com qualquer lutador do KOF e usar seus movimentos originais, os fãs vão entrando nos torneios para reviver suas lembranças, se tornarem mais fortes através das lutas rápidas e brutais do KOF.

A jogabilidade é simples. Movimentar seu personagem e apertar o botão de golpes que aparecem na sua tela do celular.

Para baixar basta acessar esse link oficial . Aproveite agora mesmo e se divirta.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta