Temporada de Inverno - Dica II - Bang Dream

Mais uma dica fresquinha de animes novos para vocês curtirem nas férias.

23/01/2017 Última edição em 23/01/2017 às 18:17:46

Yoo, galera. Venho para lhes trazer outra dica para as férias, com um anime da temporada de inverno que ainda não lançou. Na verdade, é o único que falta para ser lançado. 

Este anime é pra galera que gostou de High School Star Musical e ficou na expectativa de outro grupo musical. Esta é para você, criança! 

BanG Dream conta a história de 5 adolescentes que formam uma banda, ainda no ensino médio.  A história é contada através da protagonista Kasumi Toyama, que, quando criança, escutou um som enquanto olhava para o céu à noite, um som chamado por ela de "Star Beat". Anos mais tarde, no ensino médio, a nobre Kasumi encontra uma guitarra com formato de estrela, que a lembra da Star Beat, e isto a enche de alegria, tanto que ela une suas quatro amigas para formar uma banda em uma jornada rumo ao lugar brilhante aonde este quinteto pretende fazer um show ao vivo! 

A obra é inspirada no mangá homônimo de Aya Ishida, que vem sendo lançado desde 2015. O legal é que agora, na versão em anime, teremos músicas, e desde High School Star Musical sinto falta de animes assim. 

O estúdio, Xebec (Pokémon: the Origin), e o diretor, Aya Ishida (To Love Ru Darkness), prometem uma arte bem trabalhada. Contudo, não fiquemos na expectativa de muita dança, pois não é o feitio deles. Eu apenas espero músicas interessantes, originais, bem elaboradas e que nos façam ouvir a "Star Beat". Apenas.

Segue abaixo o trailer de BanG Dream! 

O trailer, como dito acima, evidencia uma arte bem feita,  uma música legal (porém ainda quero mais que isso!), mas pouca movimentação durante performances.  

Não foi publicado, ainda, a quantidade de episódios. Eu acredito que eles farão uma primeira temporada com 12 episódios, e depois outra com mais 12, assim por diante. Mas há a possibilidade deles fazerem uma temporada com 26 episódios (o que eu acharia ainda melhor rs). De todo modo, espero que sigam esta dica, assistam a este anime e depois voltem aqui para informar suas impressões acerca do mesmo. Até a próxima, galerinha.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta