Superdica #2 - Animes

Confere aí!

27/04/2014 Última edição em 27/04/2014 às 00:00:00

Seguindo na nova parte do blog, que tal, antes de receberem uma superdica do gênero Shoujo e Comédia, um pouco de Sobrenatural/Pscicológico? Lembrem-se, a decisão é de vocês então, comentem suas dicas Blastos. Comentem, peçam, exijam, que estarei à total disposição de vocês. 

O anime escolhido foi Tokyo Ghoul, que possui todas as qualidades de um anime dramático. 

Para começar, o anime foi inspirado no mangá Homônimo escrito por Sui Ishida (Novo no campo, mas com qualidades bem mais necesssárias do que a experiência propriamente dita.) e produzido pela Young Jump Comics, ainda sem previsão de emissora específica nem temas (Abertura e Encerramento)

Contudo, relacionado ao tema, há a existência de um trailer (Bem curto) com algumas informações com o intuito de interpretar o drama transmitido pelas palavras e pelo vídeo em si. Assista-o abaixo:

A trama gira em torno de Ken Kaneki, que recebe orgãos de Ghouls após sofrer um acidente. Ghouls são criaturas que parecem-se com humanos mas necessitam de carne de humanos jovens para sobreviverem. O real problema é que, como Ken recebe orgãos desses Ghouls, ele torna-se metade humano e metade Ghoul e deve viver entre mundos opostamente iguais. 

Por conter cenas de violências consideradas "Forte"' e de trabalhar intimamente com problemas pscicológicos, esse anime tem  como classificação uma indicação direta para Seinnen.

Por recebeu boas críiticas, e o mangá boas vendas, é considerado anime, para quem curte o gênero (semelhante a Psycho-pass), uma boa demanda. 

Até a próxima Superdica, Blastos!!, com o gênero Shoujo




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta