Spotify chega ao Brasil!

Confere aí!

28/05/2014 Última edição em 28/05/2014 às 00:00:00

Boa notícia pra quem usar serviços de streaming de música online, a partir de hoje (28/05) terão mais uma opção, com o lançamento oficial do Spotify no Brasil. A empresa sueca se juntou ao RdioDeezer e Napster, entre outros, na disputa pela preferência do público brasileiro que ouve música pela web.

Há um pacote de uso totalmente gratuito, o usuário pode escutar na íntegra 30 milhões de músicas sem mexer na carteira, em troca da exibição de curtos anúncios em áudio de até 30 segundos, entre as faixas. Quem estiver disposto a pagar terá mais vantagens. Entre elas, a possibilidade de navegar pelas faixas livremente, armazenar até 3.333 delas para ouvir off-line, modificar a qualidade sonora da transmissão e se livras dos anúncios publicitários. Inicialmente a cobrança da mensalidade será em dólares, sendo US$ 5,99 (mesmo valor cobrado nos Estados Unidos), e será necessário uso de cartão de crédito internacional, segundo o Spotify o valor será convertido para o Real, passando para 14,90 reais.

Spotify conta com 30 milhões de músicas, sendo 20 mil novas canções adicionadas diariamente. Tendo uma biblioteca gigantesca de músicas, artistas nacionais e internacionais, se encontram com facilidade.

Como usuário de anos, posso dizer que é a melhor ferramenta de streaming de música atualmente, com uma qualidade de som muito boa, com artistas e músicas muito bem atualizadas e sem muitos problemas, já cheguei a fazer festas deixando a playlist tocando a noite toda, em um certo momento os anúncios ficam irritantes, mas com o passar do tempo são ignorados. Naquela época só se entrava através de convites, cheguei a vender alguns para pessoas interessadas e pensar que já chega no brasil grátis, mediante um simples cadastro. Mas não deixem de ouvir a Rádio Blast! Aqui somos mais atualizados até mesmo que o próprio Spotify.

Para os novos e futuros usuário, me procurem no Spotify – Tioroshi – e confira a playlist dos meus programas e da Rádio!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta