Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda – 13º episódio anunciado para BD/DVD

Confere aí!

30/03/2014 Última edição em 30/03/2014 às 00:00:00

De acordo com o site oficial, o 13º episódio de Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda não será transmitido na TV, ele será encontrado no 7º volume de Bluray/DVD disponível a partir de 15 de Outubro de 2014. O episódio terá como título, "Shin Zvezda Daisakusen (A Nova Grande Operação de Zvezda)".

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda, é um anime que contém ação, comédia, seinen, super poderes criado pelo estúdio A-1 Pictures que é composto pela equipe, o diretor é Tensai Okamura (Blue Exorcist, Darker than Black, Wolf's Rain), o designer de personagens é Kouhaku Kuroboshi, adaptação para a animação é Keigo Sasaki (Ao no Exorcist) e a composição das músicas é Tatsuya Katou (Free!, Medaka Box).

Sinopse:

O que é preciso para conquistar o mundo?! Todos os grandes líderes do passado pensaram nisso, mas tudo o que eles fizeram foi apenas sonhar quanto à magnitude disso. Dominação mundial… Nunca conseguiram tal feito. Isso, até uma garotinha chamada Kate Hoshimiya aparecer. Ela chocará o mundo! Como foi que ela conseguiu ir tão longe assim? Tão terrível! Tão glorioso! Seria esse o… Plano Zvezda?! Que a luz de Zvezda brilhe sobre todo o planeta!

Temas de Abertura

#1: Be Mine!

Temas de Encerramento

#1: Be Mine!
#2: Bijumenia

Fontes: Moetron e MyAnimeList




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta