SAKURA CARD CAPTOR ESTÁ VOLTANDO!

Novo teaser de Sakura Card Captor, seu coração vai bater forte! Liberte-se!

02/04/2017 Última edição em 02/04/2017 às 16:35:43

E seus olhos vão soltar "lágrimas"...

Sim, a nossa garota cresceu e agora temos ela diante dos nossos olhos.

Segue abaixo o novo teaser de Sakura Card Captor: Prólogo do Arco da Carta Transparente e Sakura e os Dois Ursos:

A música do vídeo é  “Yakusoku no Sora” (Céu prometido) e é cantada por Junko Iwao, dubladora da Tomoyo. O filme vai conectar a história do anime com o novo arco que já está se desenrolando!

O DVD com o Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma será lançado no Japão em 13 de setembro junto com o terceiro volume do novo arco do mangá.

O mangá Sakura Card Captors – Clear Card Hen se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece (como já era de se esperar). Teremos ainda o retorno de personagens esperados (Syaoran Li é o mais cotado).

A nova temporada do anime de Sakura Card Captors estreia em janeiro de 2018 no Japão, mas não tem qualquer previsão de lançamento no Brasil, muito embora Sakura Card Captor tenha feito grande sucesso no Brasil quando foi exibida pela Globo e pelo Cartoon Network.

A franquia, ainda, ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada, que tem seus trailers abaixo.

Espero que vocês tenham curtido a novidade!




3 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
6 anos atrás
é sim kkk
LaylaBoy
6 anos atrás
uhAUHAUHA é muito amor né!
Snow
6 anos atrás
Sabe aquele suor nos olhos? Então estão descendo e não param, está frenético!!! rsrsrs