Review - Croixleur Sigma

Confere aí!

08/03/2016 Última edição em 08/03/2016 às 00:00:00

Croixleur Sigma para Playstation 4 e PS Vita é um jogo com nome difícil de falar, mas fácil de jogar. Produzido pela Souvenir Circ. e publicado pela Playism Games, Croixleur Sigma é uma excelente opção para amantes de jogos de ação e animes e aqueles que buscam uma jogatina casual e rápida.

O game conta a história de um reino onde guerreiros de duas facções, Cavaleiros e Aristocratas, competem pelo controle do poder militar e político. O modo história começa durante o Adjuvant Trial, um ritual tradicional onde dois representantes disputam para definir quem assumirá o poder.

Você começa o jogo controlando Lucrezia Visconti, que competirá com sua amiga de infância Francesca Storaro. O jogo se desenvolve através de andares de uma torre, com um boss ao final de cada level (D, C, B e A). À medida que termina cada modo história, você libera um novo personagem.

Croixleur Sigma parece ser uma versão simplificada de Neptunia U (não espere roupas rasgando), com cenários e personagens menos detalhados, porém, com ação mais fluída e inimigos mais traiçoeiros. Os diálogos são curtos e simples e revelam a natureza principal do jogo: foco na ação rápida. Em Croixleur Sigma, tudo é voltado para o quão rápido você consegue completar a história de cada personagem.

À medida em que avança, o jogador libera novas armas e modos, como score e time attack. Os comandos são simples de executar, no entanto, ocidentais talvez queiram remapear alguns botões para o padrão de action games. Uma sacada interessante é que a ordem em que você posiciona cada uma das 4 armas utilizáveis é o que vai determinar o combo do personagem.

Há um modo co-op local para PS4, mas dadas às características gerais do game, é de se lamentar a ausência de um modo online. O jogo parece ideal para isso, tanto em co-op quanto player vs player.

Em suma, Croixleur Sigma pode se tornar repetitivo a longo prazo. Mas considerando os pontos positivos do game e seu valor abaixo da média na PSN STORE, é uma excelente opção para uma jogatina casual.

Score: 7.5/10

Para mais reviews e informações, curta Akiba'Spot




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta